Série C: Rogério Corrêa celebra título com o Volta Redonda: "Imensurável"

"É fabuloso ser campeão e mais ainda escrever seu nome na história nacional, algo que imensurável pra gente aqui"

O treinador do Volta Redonda, Rogério Corrêa, exaltou o êxito do trabalho de uma temporada complicada

Volta Redonda Rogério Corrêa
Rogério Corrêa celebra título (Foto: @raphaatorres)

Volta Redonda, RJ, 19 (AFI) – Após a conquista do título da Série C do Brasileiro, conquistado neste sábado, em grande vitória em São João del-Rei, por 2 a 0 diante do Athletic Club, na Arena Sicredi, aliada ao acesso para a Série B 2025, o treinador do Volta Redonda, Rogério Corrêa, exaltou o êxito do trabalho de uma temporada complicada.

“Foi muito difícil para nos classificarmos no final da primeira fase, mas conseguimos trocar essa chave na reta final, fizemos uma segunda fase fabulosa, terminamos com uma equipe invicta e coroamos todo esse trabalho com essa conquista desse título”, enfatizou.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Volta Redonda Rogério Corrêa
Rogério Corrêa celebra título (Foto: @raphaatorres)

FALA, ROGÉRIO!

“Foi mérito dos jogadores, que entenderam, e que hoje podemos ser campeões aqui diante desta grande equipe que é o Athletic, é muito satisfatório”, comentou Corrêa. O treinador ressaltou ainda que o acesso bateu na trave de forma consecutiva, em 2022 e 2023, mas chegou neste ano e deve ser comemorado.

Rogério Corrêa destacou a importância de todos no elenco, os que começaram a temporada e os chegaram, na virada de chave na primeira fase para a segunda, destacando a atuação do goleiro Jean Drosny, que garantiu junto com o time a melhor defesa do campeonato.

VOLTA REDONDA CAMPEÃO!

Nas finais, e durante boa parte do torneio, o treinador destacou a consistência do time, em especial do meio de campo, um trabalho de análise e estratégia bem feito pela comissão técnica, e correspondido pelo time em campo.

No segundo gol do Volta Redonda, marcado por Bruno Santos, o treinador não se conteve e foi para o alambrado, celebrar próximo a familiares, o que rendeu inclusive um cartão amarelo. Rogério Corrêa comentou o momento. “É fabuloso ser campeão e mais ainda escrever seu nome na história nacional, algo que imensurável pra gente aqui.”

Confira também: