Paysandu terá 'caminhão de problemas' no ataque contra o Operário pela Série B

Para buscar a vitória, o técnico Márcio Fernandes deverá buscar alternativas para diversas ausências no comando de ataque

Em mais uma "final antecipada", o Paysandu não terá vida fácil para definir quem começará jogando contra o Operário no Germano Krüger pela Série B

Paysandu
Treino do Paysandu. (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Belém, PA, 18 (AFI) – Em mais uma “final antecipada”, o Paysandu não terá vida fácil para definir quem começará jogando contra o Operário no Germano Krüger pela Série B neste domingo. Para buscar a vitória, o técnico Márcio Fernandes deverá buscar alternativas para diversas ausências no comando de ataque.

Anteriormente considerados reforços de peso, os atacantes Yony Gonzáles e Juan Cazares tiveram seus contratos rescindidos e não jogam mais pelo Paysandu. Edinho, experiente jogador de lado de campo que teve seus momentos de titularidade no Bicolor, sofreu grave lesão no joelho e não atua mais em 2024.

Se não bastasse, o centroavante Nicolas, artilheiro do Papão na temporada com 20 gols, foi expulso contra a Chapecoense e é mais uma ausência garantida para este domingo. Para ocupar a vaga do camisa 11, Joel, Ruan Ribeiro e Paulinho Bóia disputam um lugar entre os titulares.

Com muitas dúvidas, o Paysandu poderá enfrentar o Operário com: Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Lucas Maia, Bryan Borges; Netinho, João Vieira; Jean Dias, Robinho, Benjamín Borasi; Joel (Paulinho Bóia/Ruan Ribeiro).

image 273
Márcio Fernandes, técnico do Paysandu. (Foto: Jorge Luís Totti/PSC)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


AGENDA DO PAYSANDU

No 14º lugar com 36 pontos, o Papão encara o Operário neste domingo, às 11h, fora de casa, pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão. O objetivo do clube bicolor é se afastar da zona de rebaixamento, a qual neste momento, está a apenas três pontos de distância.