Treinador deixa time de Série B do Mato Grosso do Sul e rivais acham estranho
Cleverson, antes de tornar-se treinador, foi jogador e passou por equipes do Sul do Brasil, Guarani de Campinas e Barueri
Dourados, MS, 18 (AFI) – A Série B do Campeonato do Mato Grosso do Sul está se afunilando com uma nova polêmica. O Águia Negra, da cidade de Rio Brilhante, na vice-liderança da competição com oito pontos ganhos, atrás do Naviraiense, que tem onze pontos ganhos e bem perto do acesso.
Teoricamente a disputa pela segunda vaga está entre o Águia Negra e o Sete de Setembro de Dourados, este com sete pontos ganhos.
FATOS INCOMUNS DEIXAM A PARTIDA SOB SUSPEITA
Neste sábado, Operário e Sete de Setembro se enfrentam em Caarapó, tendo surgido uma polêmica que o Operário, que já teve sede em Dourados, poderia facilitar para o Sete de Setembro.
As suspeitas aumentaram após o treinador Cleverson Lopes ter deixado o cargo de forma inesperada. Além disso, os presidentes das duas equipes foram vistos em Dourados ao longo da semana.
Cleverson, antes de tornar-se treinador, foi jogador e passou por equipes do Sul do Brasil, Guarani de Campinas e Barueri.
Com três pontos ganhos, e nenhuma vitória, o Operário é o lanterna deste torneio de acesso.
SÉTIMA RODADA COM JOGOS NO SÁBADO E NO DOMINGO
Paralelo a isso, e com essa partida sob suspeita a sétima rodada da Série B do Mato Grosso do Sul terá, no sábado, justamente este jogo, às 16 horas (horário de Brasília), em Caarapó.
No domingo, o Águia Negra enfrentará o Comercial, em Rio Brilhante, às 18 horas (horário de Brasília). Tradicional e com relevância nacional, o Comercial de Campo Grande faz campanha ruim, tendo apenas três pontos ganhos.
Essa rodada, assim como toda a competição, vem sendo acompanhada pelo Portal Futebol Interior, com relatos detalhados a cada rodada.