Série B: Coritiba terá força máxima para encarar o Vila Nova

Uma das novidades para a partida é o retorno do volante Zé Gabriel, que estava fora do último jogo contra o Amazonas

O técnico Jorginho poderá contar com quase todos os seus principais jogadores para montar um Coritiba ideal

Ze Gabriel esta proximo de voltar ao
Zé Gabriel deve voltar aos relacionados - Foto: JP Pacheco / Coritiba

Curitiba, PR, 18 (AFI) – O Coritiba está pronto para entrar em campo contra o Vila Nova, neste sábado (19), em um confronto crucial válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorginho poderá contar com quase todos os seus principais jogadores, montando praticamente a formação que ele considera ideal.

O duelo está marcado para às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FORÇA MÁXIMA?

Uma das novidades para a partida é o retorno do volante Zé Gabriel, que estava fora do último jogo contra o Amazonas, em que o Coritiba saiu vitorioso por 3 a 1. Com Zé Gabriel de volta, a disputa no meio-campo fica mais acirrada, principalmente com Vini Paulista, que também vem sendo uma peça importante para a equipe.

O Coritiba terá apenas duas ausências para este confronto, mas elas não devem impactar a escalação principal. O volante Morelli, que sofre com lombalgia, e o atacante Eberth, que está fora devido a um derrame articular no joelho esquerdo, são os únicos desfalques confirmados.

Com praticamente todos os titulares à disposição, há grandes chances de Jorginho repetir a escalação que deu resultado na última rodada. Assim, o Coxa deve ir a campo com: Pedro Morisco; Natanael, Benevenuto, Bruno Melo e Jamerson; Sebastian Gómez, Vini Paulista (Zé Gabriel), Josué e Matheus Frizzo; Lucas Ronier e Júnior Brumado.

CENÁRIO

O confronto contra o Vila Nova é de extrema importância para as ambições do Coritiba na Série B. A equipe ocupa a nona posição na tabela, com 44 pontos, e uma vitória neste sábado pode reduzir a diferença para o G4 para apenas três pontos.

Confira também: