Copa Paulista: Técnico da Votuporanguense projeta 2025: "Vai ser um grande ano"

Campeão da Série A3 do Paulistão, o técnico Rogério Corrêa valorizou o ano do CAV, mesmo com a frustração no torneio que se encerrou no último sábado

Apesar do vice-campeonato da Copa Paulista, o torcedor da Votuporanguense termina a atual temporada com o sentimento de "missão cumprida"

Votuporanguense
Rogério Corrêa com a taça de vice-campeão da Copa Paulista. (Foto: Reprodução/Instagram)

Votuporanga, SP, 18 (AFI) – Apesar do vice-campeonato da Copa Paulista, o torcedor da Votuporanguense termina a atual temporada com o sentimento de “missão cumprida“. Campeão da Série A3 do Paulistão e acesso garantido para a Série A2, o técnico Rogério Corrêa tem a mesma visão, e valorizou o ano do CAV, mesmo com a frustração no torneio que se encerrou no último sábado.

“Foi um ano muito positivo, o objetivo principal do clube era o acesso para a Série A2, conquistamos o acesso e o título. Conquistamos uma vaga numa competição nacional [na Copa Paulista]. Ficamos contentes com tudo o que trabalhamos e conquistamos aqui dentro”, afirmou.

Já pensando na próxima temporada, o treinador da Votuporanguense tem grandes expectativas, e projeta um CAV “chegando grande” para disputar a Série A2 e a Copa do Brasil.

“Eu vejo o CAV chegando grande em 2025, já com um ano de trabalho, um ano de conquista, o trabalho consolidado, vários atletas estão indo para um ano de casa também. Nós temos uma espinha dorsal, o clube chega em 2025 para poder brigar realmente com os clubes da A2. [Para a] Copa do Brasil, temos que nos preparar, mas tenho certeza que em 2025 vai ser um grande ano”, completou Rogério Corrêa.

image 257
Votuporanguense celebra título da Série A3 2024. (Foto: Reprodução/Instagram)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


FIM DE TEMPORADA PARA A VOTUPORANGUENSE

Com o título e acesso da Série A3 do Paulistão e o vice da Copa Paulista, a temporada de sucesso da Pantera chegou ao fim. O clube se prepara agora para a disputa da Série A2 de 2025.