Série B: Técnico do Ituano projeta duelo contra o Ceará: "Jogo de seis pontos"

Com o revés no Augusto Bauer, o Galo parou na vice-lanterna com 31 pontos, e agora está quatro atrás da Ponte Preta, primeiro time fora do Z4

Alberto Valentim garantiu que o elenco do Ituano já virou a chave e passou a focar totalmente no duelo contra o Ceará

Alberto Valentim garante foco total no Ceara
Valentim quer o time focado na recuperação na Série B - Foto: Miguel Schincariol / Ituano

Itu, SP, 17 (AFI) – Buscando recuperação após a derrota por 1 a 0 para o Brusque, o Ituano já iniciou a preparação para encarar o Ceará, neste sábado (19), pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Novelli Junior a partir das 17h.

Com o revés no Augusto Bauer, o Galo parou na vice-lanterna com 31 pontos, e agora está quatro atrás da Ponte Preta, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

RESILIÊNCIA

Após a partida em terras catarinenses, o treinador Alberto Valentim garantiu que o elenco já virou a chave e passou a focar totalmente no duelo contra o Ceará. Para o comandante, o time precisa ser resiliente.

“Temos que ser muito resilientes nesta semana. Trabalhar muito nestes próximos dias. Vamos fazer um trabalho de recuperação física, mental e depois vamos trabalhar ao lado do Ceará e estudar muito o jogo deles”, afirmou Valentim.

RETA FINAL

O técnico do Ituano ainda projetou a reta final da Série B. Para Valentim, a partir de agora o Galo não enfrentará adversários fáceis e todo jogo deve ser tratado como uma decisão.

“Já fizemos grandes jogos contra equipes lá de cima da tabela. Jogo fácil ninguém vai ter agora. Nós tivemos um jogo de seis pontos em casa e foi muito difícil. E esse jogo de sábado não será diferente. Cada equipe com seus objetivos. Cada um buscando aquilo que precisa no campeonato”, finalizou.

Confira também: