Figueirense vai receber novo transfer ban, logo após 1ª contratação
O Figueira anunciou na segunda-feira (14) a contratação de um zagueiro, mas novamente ficará impedido de registrar atletas
O Figueirense sofrerá novo transfer ban de seis meses, já que não efetuou o pagamento de suas dívidas
![Figueirense vai receber novo transfer ban, logo após 1ª contratação 1 Figueirense](https://images.futebolinterior.com.br/2024/10/figueirens.jpg)
Florianópolis, SC, 15 (AFI) – O Figueirense mal se livrou do transfer ban, no dia 11, e sofrerá nova punição. Na manhã desta terça-feira (15), o presidente Celso Portella, da CNRD (Câmara Nacional de Resoluções de Disputas), órgão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), assinou a nova sanção.
Depois de seis meses sem poder contratar, o clube anunciou nesta segunda-feira (14) a chegada do zagueiro Felipe Santiago para a sequência da Copa Santa Catarina. No entanto, as contratações não deverão ser frequentes no período.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
![Figueirense vai receber novo transfer ban, logo após 1ª contratação 2 Figueirense](https://images.futebolinterior.com.br/2024/10/figueirens.jpg)
FIGUEIRENSE VAI SOFRER NOVA PUNIÇÃO
Apesar da chegada do jogador que completa 22 anos na quarta-feira (16), a CNRD vai impor mais seis meses de punição ao Figueirense, período em que novamente não poderá registrar atletas. A CBF vai ser comunicada da decisão, e então a nova punição será aplicada.
O novo transfer ban era esperado, já que o Figueirense não efetuou o pagamento das dívidas, processo explicado anteriormente pelo CEO Enrico Ambrogini. Segundo ele, a multa será liquidada assim que a Associação do clube tiver a recuperação judicial aprovada, com Assembleia marcada para esta sexta-feira (18).
Enquanto isso, o time comandado pelo técnico Rodrigo Carpegiani segue focado na Copa Santa Catarina. Nesta terça-feira (15), encara o Marcílio Dias, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, às 21h30, pela sexta rodada da primeira fase.