Meia pede 'cabeça erguida' ao Avaí para voltar a vencer na Série B
"Agora é focar no Amazonas e vamos com cabeça erguida para buscar a vitória"
Florianópolis, SC, 15 (AFI) – Há quatro jogos sem vencer, o Avaí se distanciou bem da zona de acesso (G4) da Série B do Campeonato Brasileiro, mas o elenco ainda acredita em uma arrancada na reta final. O meia Andrey, autor de um dos gols no empate por 2 a 2 com o América-MG na última rodada, pediu foco total no Amazonas, próximo adversário.
“Sabemos que precisamos vencer. É o resultado que a gente precisa o quanto antes para darmos um gás a mais tanto para a torcida quanto para nós. Infelizmente não conseguimos na última partida, mas já passou. Agora é focar no Amazonas e vamos com cabeça erguida para buscar a vitória”, garantiu.
NOVO JEJUM DO AVAÍ NA SÉRIE B
Antes do América-MG, o Avaí já tinha perdido para a Chapecoense, por 1 a 0, e empatado sem gols com Guarani e Brusque. O time só ficou tanto tempo sem vencer no jejum que teve entre junho e agosto, somando nove jogos, sendo cinco empates e quatro derrotas.
Com a sequência, o time catarinense aparece em décimo lugar com 43 pontos, sete a menos do que o Mirassol, que fecha o G-4 com 50. Nesta reta final, porém, o time terá diversos confrontos diretos para sonhar com o acesso.
DUELO COM O AMAZONAS
Adversário da 32ª rodada, o Amazonas está logo atrás, em 11º, com 42 pontos. A partida será realizada na sexta-feira, às 21h30, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). Como visitante, o Avaí tem quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas.