Jogador do Guarani atuou um dia após morte do irmão. Veja!

Allan Aal falou sobre recuperação moral do Guarani, da volta antecipada de Bruno Mendes e que um jogador atuou um dia após a morte do irmão.

Técnico revelou que pulou etapas apra ter Bruno Mendes em campo na virada sobre o CRB e espera contar com ele no Dérbi 208, no domingo

Série B - 2024
Allan Aan fez revelações importantes após a vitória do Guarani

Campinas, SP, 15 (AFI) – O técnico Allan Aal, do Guarani, revelou alguns detalhes importantes após a vitória sobre o CRB, por 2 a 1, de virada, no Brinco de Ouro, pela 31.ª rodada da Série B do Brasileiro.
Um dos pontos levantados pelo técnico foi em relação ao atacante Bruno Mendes, que atuou no segundo tempo, após longo período fora por recuperação de lesão.
“Nós pulamos etapas na recuperação dele. O planejamento era que ele pudesse jogar de 20 a 5 minutos contra a Ponte Preta”, revelando que o atacante não tem condições de atuar mais do que 25 ou 30 minutos.

RECUPERAÇÃO EMOCIONAL E MENTAL
Mas o técnico espera tê-lo no Dérbi 208, no próximo domingo, no estádio Moisés Lucarelli, diante da Ponte Preta. Nada melhor do que vencer antes deste clássico e tirar um peso enorme das costas.
“A vitória foi uma recuperação emocional e também mental, que será importante para a nossa sequência nesta reta final da Série B”, onde o Bugre ainda terá mais sete jogos a disputar.

Falou também que espera que a ‘linha de corte’ do rebaixamento vai ser menor do que 45 pontos, dado o equilíbrio de forças e pelos inúmeros confrontos diretos ainda previstos até o término da competição.

IRMÃO DE JOGADOR MORREU DOMINGO
O técnico também elogiou a dedicação dos jogadores, revelando inclusive, que no domingo o irmão de um dos jogadores morreu. Mesmo assim ele se prontificou a jogar nesta segunda-feira. Nem revelou o fato para a comissão técnica antes do jogo.

Confira também: