Série C: Athletic-MG perde dois titulares para decisão com o Volta Redonda
Edson e Djalma levaram o terceiro amarelo na derrota no Raulino de Oliveira e estão suspensos
Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o Athletic precisa vencer o duelo da volta por dois ou mais gols de diferença para ficar com a taça
São João del Rei, SP, 14 (AFI) – Sonhando com o título da Série C do Campeonato Brasileiro para coroar a temporada histórica do clube, o Athletic-MG se prepara para o segundo e decisivo jogo da final da competição nacional diante do Volta Redonda.
Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o time mineiro precisa vencer o duelo da volta por dois ou mais gols de diferença para ficar com a taça. Uma vitória por um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DESFALQUES
Entretanto, o treinador Roger Silva terá de fazer mudanças no time titular em relação aos 11 iniciais do primeiro jogo da decisão. Edson e Djalma levaram o terceiro amarelo na derrota no Raulino de Oliveira e estão suspensos.
Para a vaga do zagueiro Edson, Reginaldo deve ser o escolhido para começar a segunda mão da final. Já para o lugar de Djalma, Roger deve optar por Maurício ou Matheus Ferreira.
Desta forma, o Esquadrão deve ir a campo com: Jefferson; Ynaiã, Reginaldo, Sidimar e Yuri; Diego Fumaça, Maurício (Matheus Ferreira) e David Braga; Lucas Mineiro, Denilson e Paul Villero.
DECISÃO
O segundo e decisivo duelo da Série C acontecerá na tarde deste sábado (19), quando a partir das 17h30 as equipes se enfrentam na Arena Sicredi, em São João del Rei.
Confira também:
- Dirigente do CSA detalha planejamento para pré-temporada
- Vitória chama torcida para treino aberto antes de jogo contra o Red Bull Bragantino
- Série C: Treinador do Volta Redonda projeta jogo duro na Arena Sicredi
- Série C: Técnico do Athletic-MG garante confiança na virada em São João del Rei
- Artilharia da Série C tem top 5 de eliminados e finalistas na briga