Avaí chega ao 4º jogo sem vitória, mas técnico não 'joga a toalha' na briga pelo acesso na Série B

Apesar do jejum, o técnico Enderson Moreira evitou jogar a toalha e disse que o Avaí irá lutar enquanto tiver chances

Atualmente, o Avaí aparece na décima colocação com 43 pontos e está sete pontos atrás do Mirassol, que tem 50 e abre o G-4

Avaí chega ao 4º jogo sem vitória, mas técnico não 'joga a toalha' na briga pelo acesso na Série B
Avaí chega ao 4º jogo sem vitória, mas técnico não 'joga a toalha' na briga pelo acesso na Série B

Florianópolis, SC, 14 (AFI) – O Avaí chegou ao quarto jogo sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro e viu a briga pelo acesso ficar cada vez mais distante. Na noite da última sexta-feira, teve que buscar o empate duas vezes para ficar na igualdade com o América-MG, por 2 a 2, mesmo jogando em casa, no estádio da Ressacada. Apesar do jejum, o técnico Enderson Moreira evitou jogar a toalha e disse que o elenco irá lutar enquanto tiver chances.

“O futebol é engraçado, pois quando a gente menos espera, as coisas podem acontecer. A gente precisa continuar trabalhando para o que a gente quer. É isso o que temos que fazer até o fim”, disse.

Atualmente, o Avaí aparece na décima colocação com 43 pontos e está sete pontos atrás do Mirassol, que tem 50 e abre o G-4. Na visão do treinador, o primeiro objetivo que o time catarinense precisa alcançar são os ’45 pontos mágicos’ para acabar com quaisquer chances de rebaixamento. Mas, entende a angústia da torcida pelo acesso.

“Eu tenho muitas ideias do que eu quero, eu sei bem o que eu quero. Sei que não estamos perto daquilo que eu gostaria, mas são fases. Sei da insatisfação do torcedor”, completou Enderson Moreira.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PRÓXIMO DESAFIO DO AVAÍ

Agora, focado na reabilitação, o Avaí volta a campo na próxima sexta-feira (18) quando visita o Amazonas, na Arena da Amazônia, em Manaus, às 18h30. O adversário, estreante na Série B, da uma campanha sólida para sua permanência, estando bem atrás do Avaí, com 42 pontos, em 11.º lugar.