Dirigente foge de polêmica sobre arbitragem e revela objetivos do Inter no Gre-Nal

O Gre-Nal será disputado no dia 19 de outubro, às 16h, no Beira-Rio

inter 1
Bisol falou sobre o próximo compromisso do Inter

Porto Alegre, RS, 11 (AFI) – A véspera de um Gre-Nal, o vice de futebol do Internacional, José Olavo Bisol, concedeu coletiva de imprensa para falar sobre os objetivos do clube e da importância do duelo em termos de classificação no Campeonato Brasileiro. Ele também fugiu da polêmica com arbitragem, que vem tomando conta do futebol nacional.

“Sinceramente, debates públicos, falas de dirigentes, não agregam em nada no processo do jogo, que se decide no campo. Esperamos com naturalidade que essas declarações tenham alguma interferência na CBF”, disse.

“Temos feito diversas pontuações necessárias quando entendemos equívocos. Temos cuidado em ser propositivo, somos parte do processo de organização. Quando fazemos reclamações, mesmo de forma pública, é um modo de transparência, também usamos os mecanismos adequados. Não fazemos isso com viés, na minha opinião retrogrado, qualquer condicionamento da arbitragem “, completou.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Já sobre o clássico em si, ele falou. “Importante é manter a consolidação de um trabalho que vem evoluindo. Colocamos como objetivo uma vaga direta de Libertadores, e o Gre-Nal passa por esse planejamento. Imaginamos que chegamos num momento bom, mas clássico não dá para dizer que tem superioridade de um ou de outro”, afirmou.

 AGENDA DO INTERNACIONAL

Na 6ª posição do Brasileirão com 46 pontos, o Colorado volta a campo no dia 19 de outubro para a disputa de mais um clássico GreNal. A bola rola às 16h, no estádio do Beira-Rio.

Confira também: