Série C: Volta Redonda vai para decisão sem artilheiro da 2ª fase

O goleador do Voltaço na segunda fase, que marcou três dos oito tentos, vai ser desfalque na primeira decisão do título

O Volta Redonda chega para disputar a primeira final da Série C no Raulino de Oliveira, neste sábado, contra o Athletic

Bruno Santos Volta Redonda
Bruno Santos desfalca na primeira final (Foto: Daniel Silva)

Volta Redonda, RJ, 10 (AFI) – O Volta Redonda chegou à grande final do Campeonato Brasileiro da Série C, que terá seu primeiro duelo disputado neste sábado (12), diante do Athletic, no Raulino de Oliveira, a partir das 17h30, e com um desfalque sério para o técnico Rogério Corrêa.

O treinador fluminense não vai poder contar com o goleador da equipe, o atacante Bruno Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo na sexta rodada, durante a vitória contra o São Bernardo, por 2 a 1.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Bruno Santos Volta Redonda
Bruno Santos desfalca na primeira final (Foto: Daniel Silva)

BRUNO SANTOS DESFALCA

Bruno retornou ao Voltaço durante a primeira fase da Série C, e desde então disputou 13 partidas no torneio, com quatro gols marcados.

Bruno Santos chegou a seis gols em seu retorno ao Esquadrão de Aço nesta quarta-feira, quando foi a campo pela Copa Rio. Diante do Serrano, ele marcou os gols na vitória por 2 a 1 e classificou a equipe à semifinal.

Durante o quadrangular, ele foi o artilheiro do Volta Redonda, marcando três dos oito gols nesta fase. Fabrício, Keliton, MV, Gabriel Bahia e PK também anotaram um tento cada. Em toda a segunda fase, apenas Carlão, da Ferroviária marcou quatro gols, enquanto Zé Vitor, do Ypiranga, David Braga e Geovane, ambos do Athletic, também marcaram três vezes.

VOLTA REDONDA SEM GOLEADOR

Na sexta rodada, quando o atacante foi substituído, Keliton assumiu a vaga, embora não seja atacante de referência. Quebrando a cabeça, o técnico Rogério Corrêa também tem Cristiano e Heliardo entre as opções.

O provável Volta Redonda na primeira final tem: Jean Drosny; Wellington Silva, Lucas Souza, Fabrício (Gabriel Bahia) e Sanchez; Bruno Barra, Henrique Silva (PK) e Robinho; Douglas Skilo, Heliardo (Keliton) e MV.

Confira também: