Botafogo atrasa pagamento na compra de atacante e é notificado pelo América-MG

Carlos Alberto é peça importante no planejamento da Eagle Football, grupo que pertence à John Textor, dono da SAF do Glorioso

Carlos Alberto vibra após marcar pelo Botafogo
Carlos Alberto comemora gol pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/ BFR)

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O Botafogo foi notificado pelo América-MG por conta de um atraso no pagamento referente a compra do atacante Carlos Alberto. A parcela de R$ 392 mil deveria ser quitada até o dia 10 do mês passado, o que não aconteceu. As informações são do jornalista Venê Casagrande.

O Glorioso, que já possui 60% dos direitos econômicos do jogador, negocia a compra dos 40% restantes. O atleta é visto como uma boa opção dentro do elenco e faz parte dos planos da equipe, que vive grande momento na temporada e está garantida na semifinal da Libertadores, além de liderar o Campeonato Brasileiro com 60 pontos.

Revelado pelo Coelho, Carlos Alberto tem 22 anos e foi contratado pelo Botafogo no início do ano passado. Valorizado pela Eagle Football, empresa que pertence à John Textor, foi emprestado ao RWD Molenbeek, da Bélgica, no início deste ano. Desde que retornou ao clube carioca, anotou dois gols em oito jogos disputados.

O próximo jogo do Alvinegro é contra o Criciúma, no dia 18, às 20h. O confronto, válido pelo Brasileirão, será realizado no Maracanã.

Confira também: