SÉRIE B: Em dia de duelos diretos, Novorizontino busca a reabilitação para continuar na liderança
Em casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, o Novorizontino recebe o Sport, às 18h30, para continuar isolado na Série B
Ao todo, dois jogos irão movimentar a 31ª rodada da Série B nesta sexta-feira (10)
Campinas, SP, 10 (AFI) – Depois de acabar derrotado pelo Amazonas, por 1 a 0, que acabou com uma série invicta que já durava seis jogos, o Novorizontino volta a campo nesta sexta-feira (11), em um dois jogos que movimentam a 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, para se manter isolado na liderança. Afinal, contou com a sorte na rodada passada, já que o vice-líder Santos também acabou perdendo.
COBERTURA EXCLUSIVA
Tabelas, Resultados, Classificação e Notícias
Comentários e Fichas Técnicas de todos os Jogos
DETALHES DA RODADA DE SEXTA-FEIRA
Em casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, recebe o Sport, às 18h30. Atualmente, o Novorizontino tem 54 pontos, contra 53 do Santos. Apesar de ter sido derrotado no último jogo, o time paulista se apega no bom retrospecto em casa já que vem de cinco vitórias seguidas atuando como mandante.
Porém, o Novorizontino não terá uma missão fácil pela frente. Isso porque, o Sport vem em um bom momento, sem perder a oito jogos e vem logo atrás, na terceira colocação com 50 pontos, tentando encostar nos líderes. Caso vença, diminuirá a diferença para o adversário para apenas um ponto.
No outro jogo da noite, Avaí e América-MG se encontram no estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 21h. O time mineiro está na beira do G-4, na quinta colocação com 47 pontos. O adversário, por sua vez, que vem de três jogos sem vitória nas últimas rodadas, aparece em nono com 42.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SEQUÊNCIA DA RODADA DE SÉRIE B
A rodada seguirá sendo disputada com mais jogos no sábado, domingo e segunda-feira. Também focado na reabilitação, o Santos faz um duelo direto pelo G-4 com o Mirassol, na Vila Belmiro. Já Ponte Preta e Guarani encaram Ceará e CRB, nos últimos jogos, antes do clássico campineiro.