Técnico quer Mirassol 'cirúrgico defensivamente' contra o Santos: 'Temos que pontuar'
"É óbvio que a gente sempre joga para vencer, mas nós precisamos pontuar"
Mirassol, SP, 10 (AFI) – Assim como em 2023, o Mirassol chegou à reta final da Série B do Campeonato Brasileiro como candidato ao acesso. Neste sábado, o time terá um confronto direto com o Santos e o técnico Mozart definiu a prioridade: não perder o jogo.
“Nós temos que ir para Santos para pontuar. É óbvio que a gente sempre joga para vencer, mas nós precisamos pontuar. É um jogo de seis pontos que nós não podemos deixar o nosso adversário se distanciar“, frisou.
MIRASSOL PREPARADO
Mozart Santos garantiu o Mirassol preparado para o duelo, mas pediu concentração máxima.
“Nós estamos preparados, a vitória contra o Vila Nova, na forma que foi, nos trouxe mais confiança ainda. Vamos ter que ser cirúrgicos defensivamente e ter pressão na bola o tempo todo. Ter uma imposição muito grande e ser consistentes para sair com a vitória”, detalhou.
REAÇÃO FORA DE CASA
Um dos melhores mandantes da competição, o Mirassol também se recuperou como visitante no último jogo. Depois de três jogos sem vencer, sendo duas derrotas seguidas, bateu o Goiás por 1 a 0.
Mozart Santos voltou a alertar para a dificuldade do duelo com o Santos e minimizou a oscilação do rival, derrotado justamente pelo Goiás na última rodada, por 3 a 1.
“Nós vamos enfrentar o maior time da Série B, maior camisa, maior história, o adversário a ser batido. Falam da oscilação do Santos porque não têm ideia da dificuldade que é a Série B, em especial para o Santos. Todos os adversários jogam como se fosse uma final de Copa do Mundo”, explicou.
MIRASSOL NA SÉRIE B
O Mirassol fecha a zona de acesso (G-4), em quarto lugar, com 50 pontos, apenas três a menos do que o Santos, vice-líder com 53. Novorizontino, com 54, e Sport, com 50, completam o G-4 e, curiosamente, também se enfrentam nesta rodada.