Dal Pozzo admite ‘sentimento de indignação’ com derrota da Chape e promete 'clima de decisão' contra o Santos

Com a derrota para o Paysandu, a Chapecoense ficou estacionada na 16ª posição, com 34 pontos, um a mais do que o CRB

chape
Gilmar Dal Pozzo falou sobre a situação da Chape. Foto: Tiago Meneghini/ACF

Chapecó, SC, 10 (AFI) – A Chapecoense teve a chance de se afastar da zona de rebaixamento em um confronto direto com o Paysandu na última quarta-feira, mas acabou perdendo por 2 a 0, em um jogo no qual atuou com um jogador a mais em boa parte da partida. A frustração com o resultado esteve evidente no semblante do técnico Gilmar Dal Pozzo.

“Sentimento de indignação. Vamos fazer uma avaliação criteriosa e projetar o próximo jogo contra o Santos. Precisamos sentir essa derrota. Quando perdemos um jogo como esse, precisa ficar esse sentimento de indignação”, afirmou.

Dal Pozzo apontou os erros da equipe durante o embate e prometeu tentar buscar um resultado positivo diante do Santos, em partida marcada para quarta-feira, às 10h, na Arena Condá, pela 32ª rodada da Série B.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Tivemos mais volume de jogo em relação ao adversário. Quando acontece isso, você tem que fazer o gol e matar o jogo, o que não aconteceu. Nosso objetivo era vencer a partida, mas fizemos um segundo tempo muito abaixo. Não tivemos tranquilidade, precisamos melhorar esses pontos para dar a volta por cima na próxima partida, contra um grande adversário, que é o Santos”, completou.

Por fim, o treinador revelou a meta neste final de Série B. “É difícil falar do psicológico. Temos que buscar três vitórias e talvez um empate. Precisamos vencer o Santos, não temos escolha. Vamos em busca desse objetivo. É uma decisão. É o Santos, mas temos a necessidade deste resultado.

CHAPECOENSE PERTO DA DEGOLA!

Com a derrota para o Paysandu, a Chapecoense ficou estacionada na 16ª posição, com 34 pontos, um a mais do que o CRB, que entrará em campo nesta sexta-feira para enfrentar o vice-lanterna Brusque, com 30.

Confira também: