Liga das Nações: Inglaterra mostra preocupação com Kane e deve poupá-lo contra a Grécia

O atacante faz trabalho isolado na Inglaterra e nem mesmo diante dos finlandeses tem sua presença garantida

O Bayern de Munique havia comunicado que o jogador estava com um problema clínico, sem lesão detectada

Harry Kane deve ser poupado pela Inglaterra contra a Grecia
Kane se lesionou jogando pelo Bayern de Munique - Foto: Reprodução / X

Campinas, SP, 09 – A seleção inglesa não deve ter seu capitão diante da Grécia nesta quinta-feira, em Wembley, pela Liga das Nações. Ao menos Harry Kane está fora do começo do jogo em Londres para evitar agravar a lesão muscular na coxa.

Substituto de Gareth Soutghate, o técnico interino da seleção inglesa, Lee Carsley, anunciou nesta quarta que John Stones será o capitão diante dos gregos e mostrou-se conformado em não utilizar o artilheiro. A ideia é não agravar o problema do camisa 9, que vem treinando separado dos companheiros.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Harry está se recuperando de uma lesão, um pequeno golpe. Algo com o qual não vamos arriscar. Ainda não o descartamos do jogo, mas ele não vai começar o jogo”, afirmou Carsley. “Espero que esteja na disputa então para domingo (diante da Finlândia, em Helsinque), mas, novamente o tempo dirá. Não é algo que devemos apressar.”

PROBLEMA DETECTADO

O Bayern de Munique havia comunicado que o jogador estava com o problema clínico, sem lesão detectada. A seleção inglesa optou por mantê-lo entre os chamados, mas “trabalhando em ambientes fechados em um programa individualizado” no St. George’s Park, como trouxe o comunicado da Federação Inglesa (FA, sigla em inglês) na terça-feira.

O atacante faz trabalho isolado na Inglaterra e nem mesmo diante dos finlandeses tem sua presença garantida. A lesão o fez ser substituído diante do Eintracht Frankfurt, pelo Campeonato Alemão, no domingo, na metade da segunda etapa.

Confira também: