Série B: Vila Nova é derrotado e técnico culpa arbitragem: "Comprometeu mais uma vez"

Luizinho Lopes reclamou do critério do árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro para expulsar Alex Silva no segundo tempo

O Vila Nova não vence há três rodadas na Série B e segue tentando o acesso com um clássico na próxima rodada, diante do Goiás

Vila Nova
Tigre foi derrotado em Mirassol (Foto: Divulgação / Vila Nova)

Goiânia, GO, 07 (AFI) – O Vila Nova foi derrotado pelo Mirassol no sábado (07), por 1 a 0, no Maião, sofrendo o único gol do jogo aos 51 minutos do segundo tempo, marcado por Negueba, decretando a terceira rodada seguida do Tigre sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Além do gol mirassolense, outro lance capital do confronto aconteceu aos 31 minutos, já na segunda etapa, quando o uruguaio Alex Silva mudou a bola de lugar em momento onde o Mirassol cobraria falta, e acabou sendo expulso de campo pelo segundo cartão amarelo. Na coletiva, o técnico Luizinho Lopes criticou o critério e a decisão do árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS).

Infelizmente, quando nossa equipe estava mais agressiva, o árbitro interpretou totalmente diferente. Em alguns jogos fora de casa, muitas faltas que sofremos os árbitros não deram. Me responsabilizo pelo resultado, mas não tem muita explicação. Jogo muito pegado. Nossa equipe entregou tudo. Infelizmente, o árbitro comprometeu mais uma vez. Minou nossa equipe. Parabenizo nossos atletas. Infelizmente, o árbitro privou nossa equipe do resultado

Vila Nova
Tigre foi derrotado em Mirassol (Foto: Divulgação / Vila Nova)

VILA NOVA FORA DO G-4

O resultado afastou o Vila Nova do G-4. Vindo de duas derrotas e um empate, o Tigre de Luizinho Lopes tem 46 pontos, na sexta posição, e ainda pode ser ultrapassado pelo Ceará, sétimo, que joga nesta segunda-feira (07). O Sport, que é o quarto, tem 47, e vai encarar o Vozão, de volta na Ilha do Retiro.

O Vila volta a campo no domingo (13), para um clássico em Goiânia, diante do Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, a partir das 18h30, pela 31ª rodada da Série B.

Confira também: