Novorizontino corre risco de perder liderança da Série B, mas técnico já foca na reabilitação

A derrota da última sexta-feira (04) para o Amazonas, por 1 a 0, na Arena da Amazônia, já ficou no passado para o aurinegro, disse Eduardo Baptista

Na próxima sexta-feira (11), o Novorizontino volta a campo em casa, no Jorjão, para dar mais um passo pelo acesso

Novorizontino corre risco de perder liderança da Série B, mas técnico já foca na reabilitação
Novorizontino corre risco de perder liderança da Série B, mas técnico já foca na reabilitação

Novo Horizonte, SP, 07 (AFI) – O Novorizontino viu a série invicta de seis jogos chegar ao fim e está correndo riscos de perder a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a derrota da última sexta-feira (04) para o Amazonas, por 1 a 0, na Arena da Amazônia, já ficou no passado para o aurinegro. Pelo menos quem falou isso foi o técnico Eduardo Baptista.

“Foi um grande jogo, de muita disposição do Novorizontino, onde a gente, sabendo das dificuldades que é jogar na Arena da Amazônia, é muito quente, muito úmido, mas nossa equipe suportou, brigou, correu, criamos as melhores oportunidades, tanto no primeiro como no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos concluir em gol. A equipe do Amazonas foi feliz na, praticamente, única conclusão no 2º tempo e acabou com o placar”, disse o treinador.

“Mas vale destacar a disposição da equipe, a aplicação, mesmo com todas as dificuldades de se jogar aqui, em nenhum momento baixou a intensidade, deixou de fazer o que vinha sendo feito. Agora nosso foco é a recuperação para seguirmos em busca desse acesso que é nosso grande objetivo na Série B”, completou Eduardo Baptista.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Na próxima sexta-feira (11), o Novorizontino volta a campo em casa, no Jorjão, para dar mais um passo pelo acesso. Receberá o Sport, às 18h30, e mais uma vez espera pelo apoio incondicional de seu torcedor.

ASSISTA A ENTREVISTA PÓS JOGO DO TÉCNICO DO NOVORIZONTINO