BRASILEIRÃO: Botafogo dispara em dia ruim para os paulistas
O sábado não foi nada bom para os paulistas, principalmente para o Corinthians que ainda perdeu uma posição na zona de rebaixamento
Campinas, SP, 05 (AFI) – A 29ª rodada do Brasileirão foi concluída neste sábado com nada menos do que sete jogos. O Botafogo venceu fora de casa e aproveitou os tropeços de Palmeiras e Fortaleza na rodada para abrir vantagem na liderança. O sábado não foi nada bom para os paulistas, principalmente para o Corinthians que ainda perdeu uma posição na zona de rebaixamento.
BOTAFOGO GANHA FORA
O Botafogo visitou o Athletico e venceu por 1 a 0 com gol de Igor Jesus, novidade da seleção brasileira. Com isso, chegou a 60 pontos na liderança isolada. Já o Athletico segue com 31 pontos, em 15º, ameaçado pelo rebaixamento.
O vice-líder Palmeiras ficou só no empate sem gols com o Red Bull Bragantino e soma 57 pontos. O Massa Bruta está em 13º com 34 e é outro time que se preocupa com o Z-4.
O G-4 ainda conta com Fortaleza, com 55, e Flamengo, que chegou a 51 após vencer o Bahia na Arena Fonte Nova por 2 a 0. O time baiano segue com 45 pontos e ocupa a sétima colocação.
PAULISTAS NÃO VÃO BEM
Além do Palmeiras, outros dois não venceram. O Corinthians ficou no empate por 2 a 2 com o Internacional e caiu para o 18º lugar, com 29 pontos. O Inter aparece em sexto com 46.
Já o São Paulo foi derrotado pelo Cuiabá fora de casa por 2 a 0 e segue com 47, em quinto. O Cuiabá chegou a 26 e se aproximou do Corinthians, ainda mais porque tem um jogo atrasado diante do Vasco.
VASCO E ATLÉTICO-MG
O Vasco, aliás, voltou a atuar em São Januário após um mês fora e ficou só no empate por 1 a 1 com o Juventude para as vaias da torcida. O time cruzmaltino tem 37 pontos, em nono lugar, enquanto o Juventude está em 14º com 34.
Por fim, Atlético-MG e Vitória empataram por 2 a 2. O Galo está em décimo com 37 pontos, enquanto o Leão tem 29, abrindo a zona de rebaixamento em 17º.
VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO:
JOGOS DO BRASILEIRÃO:
Confira também:
- Vojvoda comenta falta de produtividade do Fortaleza em derrota contra o Grêmio
- Éder Militão aumenta a lista de problemas na seleção brasileira e dá lugar a Fabrício Bruno
- Bahia terá dois desfalques para partida contra o Cruzeiro pelo Brasileirão
- Rogério Ceni comenta derrota do Bahia e gritos de "burro" na Fonte Nova
- Luiz Gustavo reprova o São Paulo: 'Temos de ter ambição. Foi uma vergonha'