Final Copa Paulista: Goleiro do Monte Azul garante: "Com certeza vamos sair com o título"

Ao final da partida, o goleiro Zanella, de apenas 20 anos, admitiu a frustração pelo resultado, mas ressaltou o bom desempenho do Azulão no confronto

O Monte Azul foi derrotado pela Votuporanguense no duelo de ida da final da Copa Paulista

Monte Azul
Zanella, goleiro do Monte Azul. (Foto: Jota Arnaldo)

Votuporanga, SP, 05 (AFI) – O Monte Azul foi derrotado pela Votuporanguense no duelo de ida da final da Copa Paulista. Neste sábado, na Arena Plínio Marin, o CAV levou a melhor na primeira perna da decisão ao vencer por 1 a 0, com gol marcado por Wendel Júnior, de pênalti.

Ao final da partida, o goleiro Zanella, de apenas 20 anos, admitiu a frustração pelo resultado, mas ressaltou o bom desempenho do Azulão no confronto, que poderia ter levado um resultado melhor.

“A expectativa [para a volta] é das melhores. Fomos infelizes de não sair com um resultado positivo hoje, mas tenho certeza que na nossa casa teremos totais condições de reverter e sair com o título”, analisou.

Na visão do jovem arqueiro, o Monte Azul fez um grande jogo, mesmo quando ficou com um jogador a menos após a expulsão de Matheus Santana. Sem meias palavras, Zanella se mostrou muito confiante na busca pelo título na próxima semana.

“Viemos pensando em buscar pelo menos o empate, infelizmente não conseguimos, mas fizemos um baita jogo, e mesmo com um a menos, não deixamos a intensidade cair. Lá, com certeza vamos sair com o título”, afirmou Zanella.

Na cobrança de pênalti que gerou o gol da Votuporanguense, o arqueiro do Azulão chegou a tocar na bola, mas ela ainda acertou a trave e entrou para o fundo do gol.

image 49
Lance de Votuporanguense e Monte Azul. (Foto: Andrey Queiroz/RP Fotopress)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


DECISÃO PARA O MONTE AZUL

O jogo de volta será disputado no próximo sábado, dia 12, com mando do Monte Azul, que depende ainda da liberação do seu estádio por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Para a decisão, o clube alvinegro terá a vantagem do empate para ser bicampeão do torneio, enquanto o time de azul e branco precisará vencer à qualquer custo. Caso triunfe por um gol de diferença, pênaltis, mas se a vitória acontecer por dois tentos ou mais, o Monte Azul celebrará um título inédito em sua história.