Final Copa Paulista: Monte Azul perde artilheiro para primeira decisão. Veja escalação!

Fazendo os ajustes finais, o técnico Alemão terá que superar uma ausência para lá de importante.

Falta pouco para a bola rolar para a primeira parte da decisão da Copa Paulista entre Monte Azul e Votuporanguense

Monte Azul
Vitinho celebra classificação do Monte Azul. (Foto: Reprodução/Instagram)

Monte Azul Paulista, SP, 04 (AFI) – Falta pouco para a bola rolar para a primeira parte da decisão da Copa Paulista entre Monte Azul e Votuporanguense. Fazendo os ajustes finais no time que entrará em campo neste sábado na Arena Plínio Marin, o técnico Alemão terá que superar uma ausência para lá de importante.

O meia Vitinho, titular absoluto do Azulão, autor de três gols na fase de mata-mata, não poderá jogar contra o CAV no confronto de ida. Contra o União São João na semana passada, o camisa 7 levou o terceiro amarelo na etapa eliminatória do torneio, e cumprirá suspensão. Para ocupar a vaga no meio de campo, Wesley Pinheiro, de 24 anos, e Pet, de 21, disputam a mesma oportunidade.

Apesar da perda significativa no meio de campo, o Monte Azul terá uma boa notícia no sistema defensivo. O zagueiro Thiago Silva voltará a formar a dupla de zaga ao lado do capitão Lucas Cezane, depois de ter ficado de fora na decisão da semifinal também devido à suspensão.

Contra o União, o meia Pedrinho, camisa 10 do Azulão, foi mais um que esteve de fora pagando uma suspensão. Para esta partida, deverá voltar para a armação titular do AMA.

Com alguns problemas para lidar, o Monte Azul pode ir à campo com: Zanella; Caio Felipe, Lucas Cezane, Thiago Silva, Pedro; Pingo, Matheus Santana, Pedrinho, Wesley Pinheiro (Pet); Rian e Gui Sales.

jjZPvpPD image 39
Jogadores do Monte Azul contra o União. (Foto: Jota Arnaldo/RP FOTPRESS)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


MONTE AZUL EM BUSCA DE UMA CONQUISTA INÉDITA

A final da Copa Paulista se inicia já neste sábado. A primeira partida será disputada na Arena Plínio Marin, casa da Votuporanguense, às 15h. O duelo de volta com mando do Azulão está marcado para o dia 12 de outubro, também às 15h, porém, o palco do jogo ainda não foi definido.