Série C: Protagonista da Ferroviária pode ser desfalque na decisão

Juninho deixou o campo lesionado na quinta rodada e segue tratando para retornar, mas é dúvida para o jogo decisivo

A Ferroviária vai encarar o Ypiranga na Fonte Luminosa, em Araraquara, no sábado, a partir das 17h30, em busca do acesso na Série C

Ferroviária Juninho
Meia deve desfalcar a Locomotiva (Foto: @fotoscarolinaborges)

Araraquara, SP, 03 (AFI) – A Ferroviária chega para o tudo ou nada neste sábado (05), quando disputa a sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, com o acesso em disputa. Diante do Ypiranga, o meia Juninho deve ser desfalque.

Artilheiro da Locomotiva na competição, com sete gols marcados, o camisa 10 deixou o campo com dores na derrota para o Londrina, por 3 a 2, no último final de semana, com apenas 12 minutos de jogo. Thayllon foi quem substituiu.
____________________________________

NOVIDADE! Futebol Interior agora
está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
______________________________________________________

Ferroviária Juninho
Meia deve desfalcar a Locomotiva (Foto: @fotoscarolinaborges)

FERROVIÁRIA SEM O 10

O meia não deve se recuperar a tempo para entrar a campo no final de semana, e a dúvida para saber quem Júnior Rocha escolherá como substituto segue gritante. Para recompor o meio de campo, Zé Mateus pode ser o escolhido.

No entanto, outra opção seria abrir mão de um quarto atleta no setor e entrar com três atacantes. Nesse caso, Thayllon jogaria pelo lado, junto a Carlão e Vitor Barreto. No meio de campo, Ricardinho e Xavier entrariam como volantes, e Cássio Gabriel ou Zé Mateus na função do meia atacante.

DECISÃO

A Ferroviária entra em campo mandando o confronto decisivo diante do Ypiranga na Fonte Luminosa, em Araraquara, no sábado, às 17h30. Se vencer, a Locomotiva garante o acesso e briga pela primeira posição. Em caso de empate, torce por um vencedor no outro jogo do Grupo C para assumir o segundo lugar e subir de divisão.

Júnior Rocha deve entrar com: Saulo; Weverton, Gustavo Medina, Ronaldo Alves e Igor Fernandes; Ricardinho, Xavier, Cássio Gabriel e Zé Mateus (Thayllon); Carlão e Vitor Barreto.

Confira também: