Ídolos do Athletico-PR se juntam em campanha por tratamento contra câncer de goleiro

Flávio Pantera participou da campanha do título do Furacão em 2001

pantera
Kleberson com Pantera

Curitiba, PR, 02 (AFI) – Pentacampeão com a seleção brasileira e um dos maiores ídolos da história do Athletico-PR, o ex-meia Kleberson está liderando uma campanha para ajudar o ex-goleiro Flávio Pantera no tratamento contra um câncer de próstata. Ele passou por uma cirurgia em agosto, mas vem precisando de ajuda financeira por causa do tratamento e da complicação causada após o procedimento.

“Eu estive com Flávio Pantera, campeão de 2001 com o Athletico, e fiquei muito contente de revê-lo, já fazia muito tempo que nós não nos encontrávamos. Ele está se recuperando de um momento delicado na sua vida”, disse Kleberson.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Além de Kleberson, o volante Cocito também fez participando da campanha  #ForçaFlavio. O Paraná Clube, ex-time de Flávio Pantera, também divulgou o pix do ex-atleta para o recebimento de doações. 

QUEM É ELE?

Flávio Pantera tem 53 anos e começou a carreira no CSA. Passou por América-MG, Paraná, Vasco e Athletico-PR. Aposentou-se no próprio clube alagoano.

No Athletico, foi multicampeão, tendo conquistado quatro estaduais, uma Série B e o Brasileirão de 2001. Também levantou trofeus no CSA, Vasco, Paraná e América-MG, ou seja, todos os clubes no qual defendeu. 

Confira também: