Atacante do Criciúma tem lesão confirmada e lateral inicia transição
Os exames confirmaram um trauma no local e ele já iniciou o tratamento
Criciúma, SC, 02 (AFI) – O Criciúma deve ter mesmo o desfalque do atacante Jhonata Robert para o jogo diante do Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. Após exames realizados na terça-feira, ele teve uma lesão no ombro confirmada. A boa notícia é que o lateral-esquerdo Miguel Trauco está próximo do retorno.
No último domingo, na derrota para o Bahia por 1 a 0 em Salvador (BA), Jhonata Robert levou a pior em um dividida e teve dores no ombro esquerdo.
Os exames confirmaram um trauma no local e ele já iniciou o tratamento. O jogador de 24 anos estava no Grêmio e chegou recentemente ao Criciúma, atuando em apenas três partidas.
TRAUCO VOLTANDO
A boa notícia é que o lateral-esquerdo Miguel Trauco foi a novidade na reapresentação de terça-feira. Ele foi ao gramado para iniciar transição física após lesão na panturrilha esquerda, mas ainda não deve ficar à disposição contra o Atlético-GO.
“Ele está sofrendo com um problema, na verdade, um pouco mais lombar, que tem afetado o adutor e a panturrilha. Vamos aguardar para ter a perspectiva para o jogo do Atlético”, detalhou o técnico Cláudio Tencati.
Trauco é peruano e chegou ao Criciúma nesta temporada, somando 30 jogos e dois gols. Ele não entra pelo Criciúma desde 25 de agosto, embora tenha sido relacionado em três jogos até 15 de setembro.
CRICIÚMA NO BRASILEIRÃO
Com a última derrota, o Criciúma segue com 32 pontos e aparece em 14º lugar. O jogo diante do Atlético-GO, pela 29ª rodada, será realizado na quinta-feira, às 19h, no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).
O adversário está na lanterna (20º) com 21 pontos, mas venceu o Fluminense por 1 a 0 na última rodada.