EXCLUSIVO! Marília contrata técnico conhecido no futebol mineiro para 2025

Treinador de 45 anos já passou por diversos clubes emergentes do Brasil

Profissional foi rebaixado com o Boa Esporte para a última divisão do Campeonato Mineiro em 2024

Marília contrata técnico Rogério Henrique Alves para 2025 (Foto: Renan Borges / Boa Esporte)
Marília contrata técnico Rogério Henrique Alves para 2025 (Foto: Renan Borges / Boa Esporte)

Marília, SP, 30 (AFI) – O técnico Rogério Henrique Alves, que foi rebaixado no Campeonato Mineiro do Módulo 2 para a última divisão nesta temporada, é o novo treinador do Marília. Ele comandará o time na disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2025. A informação é exclusiva do Futebol Interior.

O treinador de 45 anos já passou por diversos clubes emergentes do futebol brasileiro. Ao longo da carreira, já trabalhou em times como Patrocinense, Paranavaí, Uberaba, Araxá, Ipatinga e Pouso Alegre.

Nesta temporada, o profissional esteve no comando do Boa Esporte, mas não foi feliz. Foram cinco jogos e apenas uma vitória, que culminou no rebaixamento do time para a última divisão do Campeonato Mineiro.

Taubaté contrata técnico Rogério Henrique Alves para 2025 (Foto: Renan Borges / Boa Esporte)
Marília contrata técnico Rogério Henrique Alves para 2025 (Foto: Renan Borges / Boa Esporte)

Ainda em 2024, passou por Costa Rica e CEOV Operário, também somando poucos jogos. De acordo com apuração do Futebol Interior, o técnico esteve muito perto de ser anunciado como reforço do Taubaté para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2025, no entanto, após a chegada de um investidor, o rumo das negociações mudou.

MARÍLIA COM NOVO PRESIDENTE

Marília Atlético Clube (MAC) já tem seu novo presidente para os próximos quatro anos de mandato (2025-2028). A partir das 19h, acontece a Assembleia no salão de eventos do Alves Hotel, para empossar a chapa única da atual administração do clube, que terá como presidente o advogado Alysson Alex, que estava como 2º vice. 

Já pensando no futuro do Marília, Alysson Alex vinha despistando a imprensa falando em outros nomes para ocupar o cargo de técnico, como Renato Peixe, Silvio Canuto e Ademir Fesan, mas resolveu apostar em um treinador pouco conhecido no interior de São Paulo.

Confira também: