Série D: Retrô não tem suspensos e enfrenta Anápolis com time quase completo

Em transição, Jean não deve entrar em campo; Fernandinho se recupera de cirurgia

Na ida, o time goiano venceu em casa por 2 a 1, por isso joga pelo empate

Retrô não tem suspensos e enfrenta Anápolis com time quase completo (Foto: Divulgação/Retrô)
Retrô não tem suspensos e enfrenta Anápolis com time quase completo (Foto: Divulgação/Retrô)

Recife, PE, 26 (AFI) – Anápolis e Retrô se enfrentam no próximo domingo (29), às 16h, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o time goiano chega confiante para a decisão, mas terá que enfrentar os pernambucanos praticamente completos.

O time do técnico Itamar Schulle não tem atletas suspensos para a decisão. Em transição física, Jean é dúvida para a partida. Quem não joga mesmo é o atacante Fernandinho. O experiente jogador se recupera de uma cirurgia e deve retornar apenas na pré-temporada, em novembro deste ano.

Retrô não tem suspensos e enfrenta Anápolis com time quase completo (Foto: Divulgação/Retrô)
Retrô não tem suspensos e enfrenta Anápolis com time quase completo (Foto: Divulgação)

Precisando de uma vitória por dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal, o Retrô deve manter Bennech e Guilherme Paraíba no miolo de zaga. Alex Reinaldo e Leonan completam o sistema defensivo. O meio também não terá novidades. Alencar, Denílson e Radsley devem começar jogando. O ataque deve ser composto por três jogadores: Diego Guerra, Fialho e Mascote.

Provável escalação: Darley; Alex Reinaldo (Luisinho), Bennech, Guilherme Paraíba e Leonan; Alencar, Denílson e Radsley; Diego Guerra (João Pedro), Fialho e Mascote (Giva).

RETRÔ X ANÁPOLIS

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) inicialmente marcou o jogo para às 17h deste domingo, no entanto, o duelo foi confirmado às 16h, mesmo horário da partida de ida. Para o Anápolis, um empate basta para ser campeão. Se o Retrô vencer por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

Confira também: