Série C: Londrina terá força máxima para decisão contra a Ferroviária
Atualmente, o Londrina ocupa o terceiro lugar no grupo C, com quatro pontos, três atrás dos líderes Athletic e Ferroviária
Londrina, PR, 26 (AFI) – O Londrina se prepara para uma partida decisiva neste domingo (29), às 18h30, no Estádio do Café, contra a Ferroviária, pela penúltima rodada do quadrangular final da Série C. Com a necessidade de vencer para continuar na briga pelo acesso, o time deve contar com praticamente todos os seus principais jogadores à disposição.
E para o duelo, o técnico Claudinei Oliveira terá o retorno de Iago Teles, que ficou suspenso no último jogo contra o Ypiranga-RS, mas volta como opção para reforçar o ataque. Além dele, o atacante Henrique também está recuperado de uma lesão muscular e pode entrar em campo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FORÇA MÁXIMA
Com essas novidades, a equipe ganha força no setor ofensivo para enfrentar um adversário direto na luta pelo acesso. A única ausência confirmada é a do goleiro Arthur, que segue em recuperação de uma lesão no quadril, o afastando desde julho.
Já o lateral Caio Roque e o atacante Pablo, que não jogaram na última rodada por problemas físicos, foram liberados pelo departamento médico e estão prontos para atuar.
No ataque, a disputa pela titularidade promete ser intensa. Enquanto Iago Teles deve reassumir a vaga no time principal, a outra posição ofensiva ainda está em aberto, com Calyson, Henrique, Echaporã e Gustavo França como opções.
Com isso, o provável Londrina deve ir a campo com Gabriel Félix; Thiago Ennes, Rayan, Rayan Ribeiro e Maurício; Tauã, Kadi e Rafael Longuine; Henrique, Daniel Amorim e Iago Teles.
DUELO DECISIVO
Atualmente, o Londrina ocupa o terceiro lugar no grupo C, com quatro pontos, três atrás dos líderes Athletic e Ferroviária. Uma vitória neste domingo é fundamental para manter as chances de acesso na última rodada, quando o Tubarão enfrentará o Athletic fora de casa.