Série C: Londrina volta a contar com dupla de atacantes titular

O Tubarão ainda tem chances de acesso, e vai contar com dois retornos ofensivos para seguir na briga

O Londrina vem reforçado para o confronto mais importante da temporada, diante da Ferroviária, domingo (29), no Estádio do Café

Londrina Iago Teles
Iago Teles cumpriu suspensão e retorna (Foto: Reginaldo Junior / Londrina EC)

Londrina, PR, 25 (AFI) – O Londrina em mais uma rodada teve desfalques, quando enfim venceu nos quadrangulares da Série C do Campeonato Brasileiro, superando o Ypiranga em Erechim na quarta rodada, por 1 a 0. Agora, volta com reforços para o penúltimo jogo.

O Tubarão foi ao Colosso da Lagoa com um trio de ataque improvisado, utilizando Daniel Amorim como referência – o único titular -, além de Ingro e Calyson pelos lados. Claudinei Oliveira volta a contar com Iago Teles, que cumpriu suspensão, e Henrique, que está fisicamente recuperado.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Londrina Iago Teles
Iago Teles cumpriu suspensão e retorna (Foto: Reginaldo Junior / Londrina EC)

LONDRINA COM FORÇA TOTAL

Amorim e Teles são presença certa no setor, mas a terceira posição está em disputa. Henrique e Calyson brigam pela titularidade, enquanto Echaporã e Gustavo França não ficam de fora. Autor do gol da vitória aos 54 do segundo tempo diante do Canário, França pode também entrar no meio de campo, no lugar de Kadi ou Rafael Longuine. Echaporã deu a assistência na ocasião.

O zagueiro João Maistro retornou no último jogo, mas se limitou ao banco de reservas, atuando apenas nos 15 últimos minutos considerando os acrescidos. O baixo desempenho da concorrência firmou Rayan na posição, ao lado de Rayan Ribeiro.

Outros três nomes vinham desfalcando o Londrina: o goleiro Arthur Bittencourt, que é o único que segue fora, enquanto estão recuperados o lateral-esquerdo Caio Roque e o atacante Pablo, que chegou a ser utilizado como meia. Roque jogou 45 minutos, mas saiu no intervalo durante a terceira rodada por problemas físicos. Pablo jogou apenas uma vez nos últimos três meses.

MISSÃO DIFÍCIL PELO ACESSO

O Tubarão vai voltar a campo no domingo (29), quando fecha a quinta rodada recebendo a Ferroviária no Estádio do Café, às 18h30. Precisando de pelo menos quatro pontos nos últimos dois jogos, o LEC ainda encara o Athletic em Minas Gerais na sequência.

O Londrina tem quatro pontos e é o terceiro colocado do Grupo C, atrás de Athletic e Ferroviária, empatados com sete pontos. O Ypiranga é o lanterna, com três.

Claudinei Oliveira deve escalar o Londrina com: Gabriel Félix; Thiago Ennes, Rayan, Rayan Ribeiro e Maurício; Tauã, Kadi e Rafael Longuine (Gustavo França); Henrique (Calyson), Daniel Amorim e Iago Teles.

Confira também: