Série D: ASA tem presidente reeleito, que anuncia treinador para 2025

No que diz respeito ao futebol, Siqueira anunciou a permanência do técnico Ranielle Ribeiro para 2025

Rogério Siqueira foi reeleito por aclamação e continuará à frente do ASA de Arapiraca até o fim de 2026

Rogerio Siqueira confirma Ranielle Ribeiro para 22025
Rogério Siqueira e Ranielle Ribeiro seguem no ASA - Foto: Apollo / ASA

Arapiraca, AL, 25 (AFI) – O ASA de Arapiraca deu início à sua organização para a próxima temporada, em uma assembleia realizada na noite desta terça-feira (24). Durante o encontro, o presidente Rogério Siqueira foi reeleito por aclamação e continuará à frente do clube até o fim de 2026. A reunião também serviu para definir os demais cargos diretivos e a comissão técnica do clube.

A gestão de Rogério Siqueira, marcada por avanços administrativos, como a renegociação de dívidas trabalhistas, recebeu elogios, mas também críticas por parte da torcida, que cobra melhores resultados em campo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

BASE MANTIDA

Apesar de levar o ASA a finais consecutivas do Campeonato Alagoano, o time foi derrotado pelo CRB nos últimos três anos. Já na Série D do Campeonato Brasileiro, o clube teve um desempenho abaixo do esperado nas últimas duas temporadas, não conseguindo avançar além da segunda fase em 2023 e 2024, após ter ficado muito próximo do acesso em 2022.

No que diz respeito ao futebol, Siqueira anunciou a permanência do técnico Ranielle Ribeiro para 2025. Contratado na reta final da primeira fase da Série D deste ano, Ranielle comandou a equipe em sete partidas, com três vitórias, três derrotas e um empate. Sua continuidade foi vista como parte do esforço do clube em buscar maior estabilidade no próximo ano. Durante a assembleia, também foi oficializada a contratação de Renan Mobarack como novo executivo de futebol, reforçando o time nos bastidores.

Poucas mudanças foram feitas na estrutura diretiva do ASA. O Conselho Deliberativo, composto por 61 titulares e 10 suplentes, terá Nivaldo Barbosa Júnior como novo presidente, substituindo Ivens Leão, que agora assume a liderança do Conselho Fiscal. Além disso, novas diretorias foram criadas para descentralizar as responsabilidades e promover o crescimento do clube em diversas áreas.

NOVO FOCO

Com essas definições, o ASA inicia sua preparação para os desafios da temporada 2024, com a expectativa de melhorar o desempenho tanto no cenário estadual quanto nacional. A torcida alvinegra espera que as mudanças e a continuidade da atual gestão tragam resultados mais consistentes em campo.

Confira também: