Série B: Goleiro do Guarani lamenta chances perdidas: "Se tiver a chance, mata o jogo"

O goleiro do Bugre garantiu que o time já passa a pensar no próximo desafio na competição nacional

O goleiro Pegorari, que livrou o time paulista de uma goleada em Ponta Grossa, lamentou as chances perdidas do Guarani na primeira etapa

Pegorari lamenta chances perdidas em derrota para o Operario
Pegorari fez boas defesas no duelo da Série B - Foto: Raphael Silvestre / Guarani FC

Campinas, SP, 24 (AFI) – O Guarani lutou, mas não conseguiu superar o Operário-PR no Germano Krüger na noite desta terça-feira (24), pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com gol de Boschilia, ex-Bugre, o time campineiro acabou derrotado por 1 a 0 e se complicou na briga contra o rebaixamento.

Com o resultado, o Guarani parou em 24 pontos e segue na lanterna da Série B, agora seis atrás do Paysandu, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A derrota foi a 15ª do Bugre na competição nacional.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CHANCES DESPERDIÇADA

Logo após a partida, o goleiro Pegorari, que livrou o time paulista de uma goleada em Ponta Grossa, lamentou as chances perdidas na primeira etapa, onde o Guarani poderia abrir o marcador, e que foram cruciais no resultado final.

“Fizemos um excelente jogo, principalmente no primeiro tempo. Tivemos algumas chances de abrir o placar, infelizmente não concluímos a gol. No segundo tempo, a gente voltou com uma postura boa, mas o pênalti mudou totalmente a história do jogo. Eles abaixaram as linhas, ficou difícil essa infiltração, esse balanço. Manter a cabeça no lugar, tem mais 11 partidas, 11 finais pra gente, para tirar de qualquer maneira o Guarani dessa situação”, pontuou o paredão.

CONFIANTE

Entretanto, mesmo vendo a distância para a fuga da degola aumentar, o goleiro do Bugre garantiu que o time já passa a pensar no próximo desafio na competição nacional. O Guarani volta a campo Avaí, na próxima segunda-feira (30), quando a partir das 21h30 encara o Avaí, no Brinco de Ouro.

“Que sirva de alento: quando tiver a oportunidade, mata o jogo, porque a gente dá a vida para defender lá atrás. Senão acontece um lance desse infeliz e acaba prejudicando nosso jogo. Não tem terra arrasada. Passar tranquilidade, visando o próximo compromisso. A gente precisa dessas vitórias o mais rápido possível”, finalizou Pegorari.

Confira também: