Amazonas perde trio para encarar a Chapecoense pela Série B
A Onça Pintada já se prepara para o duelo contra a Chapecoense, mas para este jogo, o técnico Rafael Lacerda precisará lidar com três desfalques
A sequência de sete jogos de invencibilidade do Amazonas na Série B teve um fim nesta segunda-feira, após a derrota por 1 a 0 sofrida contra o Brusque
Manaus, AM, 24 (AFI) – A sequência de sete jogos de invencibilidade do Amazonas na Série B teve um fim nesta segunda-feira, após a derrota por 1 a 0 sofrida contra o Brusque. Sem tempo para lamentar, a Onça Pintada já se prepara para o duelo contra a Chapecoense, mas para este jogo, o técnico Rafael Lacerda precisará lidar com três desfalques.
Suspensos, o meia Diego Torres e o zagueiro Alvariño não poderão atuar na próxima rodada. O meio-campista levou o terceiro amarelo contra o Brusque, enquanto o defensor foi expulso nos lances finais da partida. O terceiro nome que não estará disponível é o volante Jorge Jiménez, que foi liberado para tratar assuntos pessoais.
Além dos desfalques, quatro jogadores do Amazonas estarão pendurados contra a Chape, sendo eles: Marcão, Xavier, Cauan Barros e Matheus Serafim.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO AMAZONAS
Na 10ª posição com 39 pontos, o Amazonas visita a Chapecoense na próxima quarta-feira, às 19h, na Arena Condá, pela 29ª da Série B do Brasileirão.