SÉRIE B: Novorizontino e Santos empatam, Brusque respira e Sport se firma no G4
Três jogos deram sequência nesta segunda-feira para a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
O PLACAR FI acompanha todos os jogos da Série B
Campinas, SP, 23 (AFI) – Três jogos deram sequência nesta segunda-feira para a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com duelos valendo a liderança, G4 e movimentando a parte de baixo da tabela.
EMPATE
No confronto mais aguardado até então, Novorizontino e Santos ficaram no empate por 1 a 1, na Vila Belmiro. Pablo Dyego abriu o marcador para o Tigre e Otero deixou tudo igual, ainda no primeiro tempo.
Resultado não alterou a ponta da tabela, que segue com o Novorizontino na liderança isolada, com 51 pontos, seguido do Santos, com 50.
LEÃO NO G4
Quem aparece em terceiro é o Sport, que foi até a Curuzu, em Belém, e contou com gol de Igor Cariús para vencer o Paysandu, por 1 a 0. Foi o primeiro gol do lateral desde sua volta após suspensão no caso de manipulação para favorecer apostadores.
Com um jogo a menos ainda, o Leão soma 46 pontos, um a mais que o Vila Nova, quinto colocado. O Paysandu segue em situação dramática, sendo o primeiro time fora do Z4, em 16º lugar, com 30 pontos.
QUADRICOLOR RESPIRA
Encerrando a noite, o Brusque fez seu dever de casa e segue reagindo sob o comando de Marcelo Cabo. Com gol de Guilherme Queiroz, o Quadricolor venceu o Amazonas por 1 a 0, no Gigantão das Avenidas.
O time catarinense está a um ponto do Paysandu, abrindo o Z4 com 29 pontos. Já o Amazonas, que vinha de sete jogos de invencibilidade, ocupa o meio da tabela, em 10º, com 39, longe da zona de rebaxaimento.
Confira também:
- Série B: Goleiro do Guarani lamenta chances perdidas: "Se tiver a chance, mata o jogo"
- Operário-PR 1 x 0 Guarani - Fantasma assombra Bugre, que segue na lanterna da Série B
- Série B: CRB confirma saída do lateral-esquerdo Jorge
- Série B: Paysandu nega que Esli Garcia pediu para deixar o clube
- Série B: Marcelo Cabo elogia elenco do Brusque em triunfo contra o Amazonas