Série C: Botafogo-PB pode contar com retorno de dupla de zaga contra o São Bernardo

Até o momento, o Botafogo-PB não venceu nenhuma partida no quadrangular sem a dupla titular em campo

Sem Reniê e Wendel, o Botafogo empatou sem gols contra o Volta Redonda em casa e foi derrotado por 1 a 0 pelo São Bernardo, em São Paulo

Wendel Lomar se recupera e volta a relacao de Piza
Lomar treinou normalmente com o elenco do Belo - Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

João Pessoa, PB, 20 (AFI) – O Botafogo-PB pode contar com reforços importantes na zaga para o próximo confronto do quadrangular de acesso da Série C. O zagueiro Wendel Lomar, destaque do clube nesta temporada, está próximo de fazer sua estreia nessa fase decisiva.

Após se recuperar de uma lesão no joelho, o defensor treinou normalmente nesta quinta-feira e foi relacionado para a partida. Wendel ficou de fora dos três jogos anteriores do Belo nesta etapa da competição devido à contusão.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

DE VOLTA?

Outro nome que pode retornar ao time é o zagueiro Reniê, que também treinou com bola após desfalcar a equipe nas últimas duas rodadas por causa de uma lesão muscular na coxa. A expectativa é que Reniê seja relacionado para o jogo.

Ambos os zagueiros são considerados titulares pelo técnico Evaristo Piza, mas devem começar no banco de reservas, já que ainda não completaram uma semana inteira de treinamentos com bola.

CENÁRIO

Até o momento, o Botafogo-PB não venceu nenhuma partida no quadrangular sem a dupla titular em campo. Com Reniê, o Belo perdeu na estreia para o Remo por 2 a 1, com o zagueiro sendo substituído ainda no primeiro tempo após se machucar. Nas partidas seguintes, sem Reniê e Wendel, o time empatou sem gols contra o Volta Redonda em casa e foi derrotado por 1 a 0 pelo São Bernardo, em São Paulo.

Para o confronto deste sábado, contra o São Bernardo, no Almeidão, a tendência é que a dupla Douglas e Romércio continue como titular na zaga. O jogo está marcado para as 20h, em João Pessoa, e é decisivo para as pretensões do Botafogo-PB na luta pelo acesso à Série B.

Confira também: