Série C: Ypiranga terá novo desfalque para encarar o Londrina

Nos dois confrontos da segunda fase, o técnico Thiago Carvalho repetiu a escalação, mas assim como foi na rodada anterior, terá de fazer mudanças

O Ypiranga volta a encarar o Londrina neste domingo (22), quando a partir das 18h30 mede forças com os paranaenses no Colosso da Lagoa

Ypiranga tera mudanca para encarar o Londrina
Thiago Carvalho novamente terá de mudar o time titular - Foto: Pablo Nunes / YFC

Erechim, RS, 20 (AFI) – Buscando uma vaga no G2 do Grupo C no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Ypiranga volta a encarar o Londrina neste domingo (22), quando a partir das 18h30 mede forças com os paranaenses no Colosso da Lagoa, pela quarta rodada.

Ambas as equipes ainda tentam a primeira vitória na segunda fase da Série C. Entretanto, o Ypiranga também tenta defender em casa sua invencibilidade na fase decisiva da competição nacional e se firmar no G2, já que possui três pontos, apenas um atrás do Athletic, primeiro time na zona classificatória.

Até aqui, o time gaúcho empatou seus três jogos no quadrangular final, e anotou gols apenas no duelo diante do próprio Londrina, por 2 a 2, na última rodada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

VAI MUDAR

O Ypiranga segue passando despercebido nos quadrangulares, porque recebeu a Ferroviária e em seguida visitou o Athletic, mas em ambos os confrontos empatou sem gols. Já na última rodada, conseguiu seus primeiros dois gols no campeonato, mas novamente empatou, com o Ypiranga, por 2 a 2.

Nos dois confrontos da segunda fase, o técnico Thiago Carvalho repetiu a escalação, mas assim como foi na rodada anterior, terá de fazer mudanças na escalação. Reifit, expulso contra o Athletic, volta à relação. Em contrapartida, Anderson Uchôa também foi expulso, contra o Londrina, e está fora.

“Estamos focados e cientes da importância desse jogo. Sabemos que nessa fase, qualquer deslize pode ser decisivo, então estamos trabalhando para corrigir os erros defensivos e aumentar a eficácia nas finalizações. É uma competição muito equilibrada, então cada detalhe conta”, projetou o zagueiro Mendonça.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Desta forma, o Canarinho deve ir a campo com: Allan; Gedeílson, Fernando, Heitor e Willian Gomes; Lucas Marques, Caio Mello e Alisson Taddei; Mateus Anderson (Miradinha), Zé Vitor e Jhonatan Ribeiro.

Confira também: