Exames não indicam lesão e Thiago Silva pode reforçar Fluminense na Libertadores
O jogador tem chances remotas de jogar no clássico, pois a tendência é que seja preservado
O Fluminense é o 16º colocado do Brasileirão, com 27 pontos, dois a mais do que o Vitória, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – O zagueiro Thiago Silva deve estar apto para reforçar o Fluminense na quarta-feira, às às 19h, na Arena MRV, diante do Atlético-MG. Os exames não apontaram uma lesão no calcanhar do atleta, que passará por um tratamento, justamente visando o confronto.
“Passando para atualizar vocês sobre o tornozelo do Thiago. Graças a Deus não foi nada grave, foi só a pancada mesmo no atrito no chão, com o campo. Está inflamadinho. Ele está tratando para poder está de volta na quarta-feira. Nada grave”, afirmou Belle Silva, esposa de Thiago Silva.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Conforme Belle adiantou, Thiago Silva deve ser poupado da partida contra o Botafogo, neste sábado, tudo para evitar uma lesão ainda mais séria. No entanto, há um problema, pois Thiago Santos está suspenso.
Com isso, Mano Menezes terá que escolher dois jogadores entre Antônio Carlos, Manoel e Felipe Melo. Ignácio seria mais uma opção, mas ele está tratando uma lesão no joelho e só deve voltar em 2025.
BRASILEIRÃO
O Fluminense é o 16º colocado do Brasileirão, com 27 pontos, dois a mais do que o Vitória, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.
Além de se afastar do descenso, o Fluminense tem a chance de brecar a ascensão de um rival, que luta pelo título nacional. O Botafogo é o primeiro colocado, com 53 pontos.