Zagueiro Eduardo Doma promete Chapecoense focada na ‘final’ com Avaí na Série B

Uma vitória no clássico pode significar a saída do clube da zona de rebaixamento.

A partida entre Chapecoense e Avaí será no domingo, às 16h, na Arena Condá

Captura de Tela 2024 09 20 as 11.43.36
Eduardo Doma falou sobre o compromisso da Chape

Chapecó, SC, 20 (AFI) – A Chapecoense vive às vésperas de um fim de semana importantíssimo pela Série B do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h, o time catarinense enfrenta o Avaí, na Arena Condá, em confronto válido pela 28ª rodada da competição. Uma vitória no clássico pode significar a saída do clube da zona de rebaixamento.

O zagueiro Eduardo Doma projetou o duelo entre as equipes catarinenses. “É um adversário difícil, que está brigando na parte de cima da tabela. Além de ser um clássico, é uma final pra gente. A nossa vitória contra o Ceará na Arena interrompeu uma sequência negativa em casa e nos trouxe a confiança de volta. Chegamos fortes para esse clássico. Temos que estar concentrados desde o apito inicial, mudar essa fase e sair dessa situação o mais rápido possível.”

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O retrospecto geral do clássico é favorável à Chapecoense. De acordo com dados do historiador Spyros Apóstolos Diamantaras, a partida deste domingo será a 169ª da história entre Chape e Avaí. Até então, os números marcam 62 vitórias do clube alviverde, 49 empates e 57 derrotas.

Buscando casa cheia no domingo, a Chapecoense realizou uma promoção especial na venda de ingressos. O torcedor que adquirir um bilhete poderá levar um acompanhante de forma gratuita. Ainda serão realizados sorteios durante a partida. Os ingressos custam entre R$ 120 e R$ 30.

TABELA DA CHAPE!

Vindo de derrota para o Vila Nova por 3 a 2, a Chapecoense ocupa o 17º lugar da Série B, com 28 pontos, mesma pontuação do Ituano, que leva a melhor no número de vitórias: 8 a 6.

Confira também: