Meio-campista ex-Benfica fala sobre a adaptação de jogo no Red Bull Bragantino

Além disso, o meio-campista do Braga falou sobre a adaptação ao futebol proposto pelo treinador português Pedro Caixinha

Na coletiva em vídeo, o meio-campista do Red Bull Bragantino respondeu a outras perguntas dos setoristas

Red Bull Bragantino
Foto: Cárila Covas/Red Bull Bragantino

Bragança Paulista, SP , 20 (AFI) – Na manhã desta quarta-feira (18), o recém-contratado João Neto concedeu coletiva para os setoristas e jornalistas do Red Bull Bragantino, na sala de imprensa do Centro de Performance e Desenvolvimento (CPD), em Atibaia.

O meio-campista nasceu em Taubaté–SP, mas desde os 10 anos estava em Portugal, onde iniciou sua carreira em clubes como Braga, Famalicão e Benfica. “Não foi uma escolha só minha, mas também de toda minha família. Nós sabíamos que seria bom para todos, porque eu tenho dois irmãos (mais novos) e seria muito bom para eles serem criados na Europa. Foi bom para mim, mas foi bom para todos”, contou.

Em sua apresentação, João comentou sobre as particularidades do futebol europeu e brasileiro. “Atualmente, não vejo muita diferença, porque o Brasil tem evoluído muito. Mas, antes, acredito que seria a intensidade. Com a vinda de treinadores da Europa, o futebol acaba tendo outros estilos””, disse.

Além disso, o meio-campista do Braga falou sobre a adaptação ao futebol proposto pelo treinador português Pedro Caixinha. “Já conhecia o mister lá de Portugal, ele é muito bem falado por lá. Me recebeu muito bem, assim como todos os membros da comissão e jogadores. O método de trabalho dele é muito bom, eu já estava mais ou menos acostumado, e vou continuar trabalhando para, quando eu for opção, poder corresponder”, finalizou o jogador.

Na coletiva em vídeo, o meio-campista do Red Bull Bragantino respondeu a outras perguntas dos setoristas! Confira no YouTube do Massa Bruta TV.