Técnico do Botafogo fala em grupo "desiludido" por não vencer no Nilton Santos
A decisão da vaga fica para a segunda partida entre Fogão e Tricolor, já que a dupla empatou no Rio de Janeiro, sem gols, pelo primeiro confronto
O Botafogo teve a chance de sair na frente nas quartas de final, com grande jogo no Nilton Santos, mas sem vantagem na Libertadores
Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – O Botafogo tentou de todas as formas, mas apesar das 22 finalizações, o time comandado por Artur Jorge pecou no capricho e não abriu vantagem em cima do São Paulo, nesta quarta-feira (18), quando se enfrentaram no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Como resultado, a dupla vai para a capital paulista na semana que vem decidir a vaga à próxima fase, depois de um empate sem gols no Nilton Santos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFIRA O QUE DISSE O TREINADOR DO BOTAFOGO
Contando com sua escalação ideal desde que Júnior Santos se machucou e com a chegada dos novos reforços na janela de transferências do meio do ano, o Fogão por muito pouco não balançou as redes diversas vezes, por erros técnicos, defesas do goleiro Rafael ou mesmo as traves, que jogaram a favor do Tricolor.
O Botafogo teve de encarar um São Paulo com uma linha de cinco defensiva, e que abriu mão do jogo em grande parte dos 90 minutos. Com o empate, a tendência é que a partida no MorumBIS seja ainda mais aberta na próxima quarta-feira (25), às 21h30, quando ambos terão que buscar uma vantagem no placar para irem às semifinais.