Série C: Goleiro do Remo projeta jogo duro em reencontro com o Volta Redonda

O otimismo dentro do elenco azulino é grande, e Marcelo acredita que a força do grupo será um diferencial nas rodadas finais

O goleiro do Remo Marcelo Rangel destacou a força do Volta Redonda, reconhecendo a qualidade do adversário

Goleiro do Remo projeta jogo duro contra o Volta Redonda
Rangel descarta o favoritismo de qualquer clube na reta final - Foto: Samara Miranda / Remo

Belém, PA, 19 (AFI) – O Remo se prepara para mais um desafio importante no quadrangular de acesso da Série C do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto será neste sábado (21), contra o Volta Redonda, às 17h30, no estádio da Cidadania, no Rio de Janeiro.

Ambas as equipes buscam a vitória para se consolidar nas primeiras posições do grupo e manter vivo o sonho de subir para a Série B.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

JOGO DURO

O goleiro azulino Marcelo Rangel destacou a força do Volta Redonda, reconhecendo a qualidade do adversário, especialmente nos contra-ataques e nas jogadas de bola parada. No entanto, ele também frisou que o Remo tem suas próprias armas e vai entrar em campo com confiança, buscando impor seu estilo de jogo.

“O Volta Redonda é um grande adversário, mostrou isso contra a gente. É uma equipe muito forte no contra-ataque e com ótimos jogadores. Mas nós também temos nossos pontos fortes. Somos um time que gosta de ter a bola e propor o jogo. Acredito que, pela importância da partida, pode ser um jogo mais aberto do que foi em Belém”, afirmou Rangel.

OTIMISMO

O otimismo dentro do elenco azulino é grande, e Marcelo acredita que a força do grupo será um diferencial nas rodadas finais. O Remo ainda tem três jogos para garantir a vaga na Série B e, além disso, sonha com a possibilidade de disputar o título da Terceirona.

“Internamente, acreditamos muito no nosso potencial. Sabemos que temos condições de conquistar o acesso e também de brigar pelo título. Estamos no G2 desde o início do quadrangular, e nosso objetivo é não só manter essa posição, mas também melhorar para terminar no G1”, destacou o goleiro.

CENÁRIO

Com três jogos pela frente, o Remo depende de si para alcançar a Série B. A expectativa é de um confronto equilibrado contra o Volta Redonda, mas a equipe paraense vai em busca da vitória para se manter entre os primeiros colocados e seguir firme rumo ao acesso.

Confira também: