Exclusivo! Ex-técnico do Taquaritinga detalha saída após a Copa Paulista

A reportagem do Futebol Interior conversou com exclusividade com Marcelo, que deu detalhes sobre o fim do relacionamento de quase dois anos com o CAT

Marcelo Marelli não é mais o técnico do Taquaritinga. A saída foi confirmada depois do clube ser eliminado para o União São João na Copa Paulista

Taquaritinga
Marcelo Marelli, ex-técnico do Taquaritinga. (Foto: Bruna Modesto)

Taquaritinga, SP, 19 (AFI) – Marcelo Marelli não é mais o técnico do Taquaritinga. Depois do clube ser eliminado para o União São João nas quartas de final da Copa Paulista, o Leão confirmou nesta quarta-feira que o treinador não seguirá com a equipe na disputa da Série A4 do Paulistão de 2025.

A reportagem do Futebol Interior conversou com exclusividade com Marcelo, que deu detalhes sobre o fim do relacionamento de quase dois anos com o CAT. Segundo o técnico, foi uma decisão que partiu do próprio, mesmo com a gestão do Leão mostrando interesse em sua permanência.

“Foi uma situação que muita gente não esperava, mas acho que chegou o momento. Foi uma decisão minha, o clube inclusive mostrou interesse para que eu ficasse, especialmente o presidente. Mas também é um ano eleitoral no clube, então eu só teria a decisão até novembro”, revelou.

Marelli afirmou que a história no Taquaritinga foi escrita depois de três competições, e que agora, entendeu ser o momento de buscar novos ares e desafios.

“Chegou o momento. Foram três campeonatos bons, fizemos nossa história por mais que não tenhamos conseguido o acesso. Tem aparecido algumas outras situações para mim também, então decidi que era o momento de mudar de ciclo, mudar de ares e tentar começar uma nova história em algum outro lugar”, completou o técnico.

image 265
Marelli foi homenageado pelo clube ao completar 50 partidas. (Foto: Divulgação/Taquaritinga)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CONFIRA A DESPEDIDA DE MARCELO MARELLI

GRATIDÃO E ORGULHO!!

Chegou ao fim minha passagem no @cataquaritinga, foram 1 ano e 7 meses de muita entrega, trabalho e principalmente alegrias. Como tenho orgulho em dizer que comandei essa equipe em 55 jogos. Passamos por muitos momentos, vivemos muita emoções, sofremos juntos, choramos juntos e sorrimos juntos.

Saio muito melhor do que entrei, principalmente por ter convidado com grandes profissionais, e por uma apaixonada e competente direção, comandando pelo presidente @diegorodrigguess . Obrigado por ter aberto as portas do clube, e ter estado comigo nessa caminhada. Obrigado minha comissão técnica, meus atletas e principalmente a nosso Torcida, em especial a @jovemgarraleao.

Obrigado a todos os patrocinadores, e colaboradores. Obrigado @fumaceo.1979, @drmicheloni , @xandifisio Estaremos em caminhos diferentes a partir de agora, mas quem sabe um dia estaremos juntos novamente.

Obrigado CAT!!! 🔴🟢⚫

image 262
Foto: Reprodução/Instagram

NÚMEROS DA TRAJETÓRIA

O técnico chegou ao Taquaritinga em fevereiro de 2023 para a disputa da 2ª Divisão do Paulista (atual Série A4). Ao todo foram 55 jogos, com 29 vitórias, 17 empates e apenas 9 derrotas, entregando um aproveitamento de 63%.

Neste período, clube e treinador chegaram às semifinais da Segundona, em 2023, às quartas de final do Paulista A4 em 2024, e a uma campanha inédita na Copa Paulista deste ano, chegando até a fase de quartas de final. Esta foi a melhor participação do Leão no torneio.

Como divulgado pelo próprio Taquaritinga em nota, Marcelo Marelli foi o treinador que teve o trabalho mais longevo no clube nos últimos 17 anos.

FIM DE TEMPORADA PARA O TAQUARITINGA

Com a eliminação na Copa Paulista, o CAT não entra mais em campo nesta temporada. O clube agora inicia seu planejamento para a disputa da Série A4 do Paulistão de 2025.