Série B: Lucas Lima minimiza chances perdidas e celebra empate do Sport: "Estamos no G4"
Lucas Lima celebrou o ponto conquistado diante do time goiano, e minimizou o pênalti desperdiçado por Gustavo Coutinho
O Sport volta a campo para a 28ª rodada da Série B somente na segunda-feira (23), quando encara o Paysandu, a partir das 18h30, na Curuzu
Recife, PE, 18 (AFI) – O Sport perdeu a chance de se firmar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (18), quando jogando na Arena de Pernambuco, pela 27ª rodada da competição nacional, ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Goiás.
Com o resultado, o time pernambucano foi a 43 pontos e se manteve na quarta colocação da tabela de classificação, com o mesmo número do Mirassol, mas a frente no saldo de gols (8 a 6), e com um jogo a menos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SEM LAMENTAR
Logo após a partida, o meia Lucas Lima, em entrevista coletiva, celebrou o ponto conquistado diante do time goiano, e minimizou o pênalti desperdiçado por Gustavo Coutinho nos acréscimos do segundo tempo.
“Peso nenhum (do empate), uma grande equipe, a gente somou, estamos no G-4. Continuamos dependendo só de nós, o (Gustavo) Coutinho tem o apoio do grupo, já definiu vários jogos pra nós e não vai ser diferente agora. É continuar lutando, Série B tem que somar e quanto mais somar melhor. Vamos jogar um jogo difícil fora de casa agora, vamos ganhar e esse ponto vai valer”, disse o jogador.
PRÓXIMO DESAFIO
O Sport volta a campo para a 28ª rodada da Série B somente na segunda-feira (23), quando encara o Paysandu, a partir das 18h30, na Curuzu.
Confira também:
- Série B: Volante sofre entorse contra o Goiás e aumenta lista de desfalques do Sport
- Amazonas 2 x 1 Operário - Sétima partida de invencibilidade
- Sport 1 x 1 Goiás - Leão desperdiça vitória no fim, mas se mantém no G4
- SÉRIE B: Ponte Preta e CRB fazem duelo dos desesperados; Santos quer seguir na cola do líder
- Série B: Goleiro do Sport tem nome publicado no BID e deixa o clube