Artilheiro do Paulista comemora título da Segundona “melhor temporada da minha vida”

Centroavante somou 9 gols, comemorou seu segundo acesso na carreira e, de quebra, o título de campeão Paulista

Vinícius Caveira ganhou uma música especial da torcida pelos gols feitos com a camisa do Paulista

Paulista
Foto: Divulgação/JP Fotos Esportivas

Jundiaí, SP , 17 (AFI) – Sem dúvidas o melhor ano da carreira! Assim resume Vinícius Caveira a temporada de 2024, principalmente vestindo a camisa do Paulista de Jundiaí. No último sábado (14), Caveira sagrou-se campeão e terminou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão com 9 gols, sendo artilheiro isolado da competição.

“Nós sabíamos da grandeza do clube e o que ele viveu nos últimos anos. Nos unimos, abraçamos a causa e focamos nos objetivos do acesso e do título. Foram dias difíceis, em alguns momentos achamos que não ia dar, mas quando Deus está no barco, pode vir tempestade que o barco não afunda”, desabafa o artilheiro.

“O vestiário do Paulista é bom. Posso dizer que é o melhor que já tive. Não tinha vaidade, cada um sabia da sua importância e que, em algum momento, todos iriam ajudar. Está aí o resultado de um trabalho em grupo e de companheirismo de todos”, revela o jogador.

Oba, oba, mais um gol do Caveira…

Vinícius Caveira ganhou uma música especial da torcida pelos gols feitos com a camisa do Paulista. O hit “oba, oba, mais um gol do Caveira” foi entoado antes do inícios dos jogos e, claro, cada vez que o artilheiro balançava a rede. Caveira fala de sua relação com a torcida neste período.

“Só tenho a agradecer todo o apoio, por tudo o que eles fizeram por nós desde o começo. Para mim é muito especial ver a alegria das crianças ao me ver, ao falar comigo, dar um abraço, isso não tem dinheiro no mundo que pague. Já fui criança e sonhava com isso, então, que elas não deixem de sonhar e acreditar em si, trabalhar, plantar coisas boas, independente de qualquer situação ou lugar, seja grato, pois um dia vão colher o que foi plantado”, diz.

“Aprendi muito nesta temporada, cresci como atleta, como ser humano, passei momentos difíceis aqui, muitas críticas, muita cobrança, mas já esperava isso pela grandeza do clube. Tive a cabeça boa. Meus companheiros e o Fausto sempre estiveram comigo e me ajudaram a crescer dentro da competição. Termino o campeonato fortalecido, entendendo que é tudo no tempo de Deus”, completa.

Futuro de Vinícius Caveira

Após encerrar um grande campeonato estadual com a camisa do Paulista, Vinícius Caveira descansa e espera os acontecimentos para dar sequência na carreira. O jogador espera que as coisas continuem fluindo de maneira positiva.

“Sabemos como é o futebol, é feito de resultados, se você aparece, as coisas aparecem também. Espero que continue fluindo, que siga acontecendo coisas boas, sempre com Deus na frente. Fico no aguardo do que Ele tem preparado para mim”, finaliza o artilheiro Vinícius Caveira.