João Ricardo almeja título da Sul-Americana com Fortaleza: 'O sonho é vivo'

Se passar pelo Corinthians, o Tricolor terá pela frente o vencedor de Athletico-PR e Racing-ARG

O Fortaleza r enfrenta o Corinthians nesta terça-feira, às 21h30, no Castelão, pelas quartas de final da competição

fortaleza joao
João Ricardo falou sobre a campanha do Fortaleza na Sul-Americana

Fortaleza, CE, 17 (AFI) – A bela campanha do Fortaleza na temporada está refletindo diretamente na confiança dos jogadores. Um dos líderes da equipe, o goleiro João Ricardo reconheceu as dificuldades de se levantar a taça, mas mostrou extrema confiança em conseguir a façanha na Copa Sul-Americana. O Tricolor enfrenta o Corinthians nesta terça-feira, às 21h30, no Castelão.

“Pela grandeza do Fortaleza, nós temos que sonhar com tudo. A gente vem frisando muito em manter a humildade e pés no chão, sem aquela soberba, porque sabemos a dificuldade que é. Vimos ano passado o quão difícil é chegar em uma final da Sul-Americana. E neste ano, pelos times que restam, a dificuldade que vai ser. Mas o sonho é vivo e presente. Vamos batalhar muito para conquistar isso”, disse o goleiro.

João Ricardo convocou a torcida para lotar o Castelão diante do Corinthians. “A gente vinha de uma sequência espetacular, de vários jogos sem perder e muita expectativa em cima da gente. Pegamos uma sequência de três jogos fora. Três jogos difíceis. Mas a equipe está bem e tranquila. Estamos em uma colocação boa na tabela (da Série A). O torcedor está confiante. O time está tranquilo e preparado. Amadurecemos bastante durante a temporada. O time está preparado para essas decisões. Vamos fazer um grande jogo. Estamos muito confiantes. As coisas vão dar certo”, completou.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO FORTALEZA!

O Fortaleza está nas quartas de final do torneio e enfrenta, caso passe pelo Corinthians, quem vencer o jogo entre Athletico-PR e Racing-ARG.

No Brasileirão, é o terceiro colocado, com 49 pontos, atrás apenas de Botafogo (53) e Palmeiras (50).

Confira também: