Jorginho passa por cirurgia e desfalca o Atlético por seis semanas
O jogador fez apenas três partidas com a camisa do Dragão na temporada
O Atlético-GO ocupa a lanterna do Brasileirão, com 18 pontos. O Fluminense, primeiro fora da zona de rebaixamento, tem 27.
Goiânia, GO, 17 (AFI) – Um dos principais nomes do Atlético-GO, o meia Jorginho passou por um procedimento cirúrgico para tratar de uma lesão no tendão de Aquiles do pé direito, e será desfalque por no mínimo seis semanas. Ou seja, deve perder praticamente toda a reta final do Brasileirão.
Desde quando retornou ao Atlético, Jorginho fez apenas três jogos. Curiosamente, o Dragão venceu dois desses jogos, contra o Juventude (2 a 1) e diante do Internacional (1 a 0). Ele esteve em campo também na derrota para o Cruzeiro (3 a 1).
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Como não houve rompimento do tensão, o Atlético confiava que o meia iria retornar sem que precisasse de uma cirurgia, o que acabou não acontecendo. Aos 33 anos, ele é ídolo do clube, o qual defende pela quinta vez na sua carreira.
TABELA DO ATLÉTICO
O Atlético-GO ocupa a lanterna do Brasileirão, com 18 pontos. O Fluminense, primeiro fora da zona de rebaixamento, tem 27.
Buscando uma sobrevida na competição, o Atlético-GO enfrenta o Corinthians, rival direto na luta contra o rebaixamento, no sábado, às 16h, na Neo Química Arena, pela 27ª rodada.