"Deu tudo errado", dispara Walter após derrota apática do Cuiabá

"Hoje deu tudo errado, pênalti logo no início, jogadores machucados. Temos que melhorar na atitude"

O Cuiabá foi presa fácil diante do Internacional no Beira Rio. Colorado venceu terceiro jogo seguido e aidna tem dois jogos atrasado

Brasileirão - 2024
Inter venceu o Cuiabá. Foto: Ricardo Duarte

Porto Alegre, RS, 16 (AFI) – O Cuiabá foi presa fácil diante do Internacional no Beira Rio. No encerramento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Dourado foi apático e foi derrotado por 3 a 0, nesta segunda-feira.

A noite cuiabana já começou ruim, quando Marllon, com dois minutos, teve que ser substiuído por uma lesão muscular. Pouco tempo depois, aos 12, Matheus Alexandre deslocou o ombro e teve que ser levado ao hospital.

“Hoje deu tudo errado, pênalti logo no início, jogadores machucados. Temos que melhorar na atitude. A confiança ainda existe e é total. Vamos jogar em casa e precisamos vencer de qualquer jeito” disparou o goleiro Walter após o apito final.

Pouco inspirado e cometendo diversos erros, o time não ofereceu perigo ao gol gaúcho, que dominou a partida do início ao fim.

A derrota aumentou ainda mais o drama do Cuiabá na competição. Estacionado com 22 pontos, o time tinha a chance de deixar a vice-lanterna em caso de vitória. O clube volta a campo no domingo, às 18h30, diante do Cruzeiro, na Arena Pantanal. O Cuiabá ainda tem um jogo a menos a cumprir, diante do Vasco.