Presidente do Atlético-GO alfineta treinador e admite pensar na Série B em 2025
O Dragão já é considerado virtual rebaixado no Brasileirão
O Atlético-GO enfrenta o Corinthians, rival direto na luta contra o rebaixamento, no sábado, às 16h, na Neo Química Arena, pela 27ª rodada.
Goiânia, GO, 16 (AFI) – O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, se mostrou revoltado com a atuação apático do time na derrota para o Vitória, por 2 a 0, em Goiânia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O dirigente alfinetou o trabalho que vem sendo devolvido por Umberto Louzer.
“Hoje vi um time que entregou dois gols. Foi falha do Shaylon? Foi. Foi falha do Cambpell? Foi. Mas cadê a organização defensiva? O encaixe? Se está encaixado, todo mundo marcando, a bola não entra. O problema é que marcamos de longe, espaçado, desorganizado”, disparou.
Na lanterna, com apenas 18 pontos, o Atlético-GO já começa a aceitar o rebaixamento. O próprio presidente afirmou que o pensamento é na próxima temporada.
“Eu já estou trabalhando para o ano que vem. Porque eu tenho obrigações e responsabilidades. Poderia lavar minhas mãos e deixar o legado que construímos aqui acabar, pois não vejo um grupo chegando e mudando o Atlético-GO de patamar, mas não sou assim”, concluiu.
AGENDA DO ATLÉTICO-GO
Buscando uma sobrevida na competição, o Atlético-GO enfrenta o Corinthians, rival direto na luta contra o rebaixamento, no sábado, às 16h, na Neo Química Arena, pela 27ª rodada.