Copa Paulista: Técnico do Comercial analisa eliminação para o Monte Azul

Após a partida, o técnico Renato Peixe falou sobre o sentimento após a queda, afirmando o que o clube tinha condições de ter buscado a vitória na Arena PixBet

A temporada do Comercial chegou ao fim no último sábado com a derrota por 1 a 0 para o Monte Azul fora de casa

Comercial
Renato Peixe, técnico do Comercial. (Foto: Bárbara Pires)

Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) – A temporada do Comercial chegou ao fim no último sábado. Com a derrota por 1 a 0 para o Monte Azul fora de casa, o Leão do Norte foi eliminado nas quartas de final da Copa Paulista. Após a partida, o técnico Renato Peixe falou sobre o sentimento da queda, afirmando que o clube tinha condições de buscar a vitória na Arena PixBet.

“É muito ruim explicar a derrota. Fica um sentimento ruim porque perdemos a classificação. Nós tínhamos condições de vir aqui e conseguir a classificação. Muita gente fala que prefere tomar o gol no início porque tem o tempo todo para empatar, mas dependendo de como as coisas se desenham, você às vezes sai do controle e perde o emocional”, analisou.

Para o treinador, os primeiros minutos ruins do Comercial e a expulsão de Yuri foram determinantes para que o Alvinegro não conseguisse buscar o resultado necessário.

“Nossa equipe se perdeu um pouco nos primeiros 20 minutos, até pelo gol. Depois nós nos acertamos e voltamos para o segundo tempo da mesma forma de jogar, onde nós acertamos e corrigimos, mas infelizmente não conseguimos o empate. Com a expulsão se torna um jogo de loteria, porque estávamos com um jogador a menos e precisávamos arriscar. Eu aprendi no futebol que a verdade vem quando você ganha. Quando a gente não ganha, vêm as dúvidas, os julgamentos de entender se foi a melhor estratégia ou não”, lamentou Renato Peixe.

image 212
Lance de Monte Azul e Comercial. (Foto: Jota Arnaldo/RP Fotopress)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FIM DE TEMPORADA PARA O COMERCIAL

Com a eliminação na Copa Paulista, o Leão do Norte não entra mais em campo neste ano. O clube agora se planeja para a disputa da Série A3 do Paulistão de 2025.