Meia ex-Juventude avalia preparação e projeta abertura da Super Liga da Índia
Lukas destacou todo o trabalho desenvolvido e também projetou a estreia da equipe, que será no próximo sábado (14)
A equipe de Lukas, o Chennaiyin, é bicampeã da Super Liga da Índia. O clube conquistou os títulos em 2015 e 2017
Caxias do Sul, RS , 16 (AFI) – Com passagens pelas categorias de base do Juventude e Náutico, o meia Lukas Brambilla, que chegou recentemente ao Chennaiyin FC, da Índia, avaliou o período de pré-temporada da equipe. Lukas destacou todo o trabalho desenvolvido e também projetou a estreia da equipe, que será no próximo sábado (14), contra o Odisha, fora de casa.
“Fizemos um bom período de preparação para a disputa da liga. Acredito que estamos bem preparados para competir em alto nível. Já temos um grande desafio logo na abertura, enfrentando uma equipe forte fora de casa. Confio que nosso time está bem preparado e pronto para jogar um bom futebol e conquistar os três pontos”, disse.
Lukas Brambilla é um verdadeiro andarilho da bola, acumulando passagens por outros sete países, além do Brasil. Na última temporada, Brambilla defendeu o Othellos Athienou, do Chipre.
A equipe de Lukas, o Chennaiyin, é bicampeã da Super Liga da Índia. O clube conquistou os títulos em 2015 e 2017 e divide com o Mumbai City o segundo lugar em número de conquistas, ficando atrás apenas do Atlético Kolkata, que tem três títulos. Brambilla projetou a competição e destacou a busca por mais um título para o clube.
“O nosso time é bem tradicional aqui na Índia e já conquistou dois títulos nacionais, então tem uma história importante. Mas já faz alguns anos que o time não vence, então existe uma certa pressão para voltarmos a ganhar o campeonato. Vamos trabalhar forte em busca dessa conquista”, concluiu.